Jornal de Campinas

Giovannetti leva a alegria do Natal para crianças carentes

Ação “Adote uma Cartinha” deve atender os pedidos de Natal de cerca de 80 crianças da Amic – Associação dos Amigos da Criança

A magia do Natal vai muito além das luzes coloridas e árvores enfeitadas. Esta época do ano é traduzida por uma sensação única, o espírito natalino de amor ao próximo. Por isso, o Giovannetti Cambuí abraçou a missão de alegrar o Natal de aproximadamente 80 crianças da Associação dos Amigos da Criança (Amic) com ação “Adote uma Cartinha.”

 Para participar, basta ir até a unidade do Giovannetti Cambuí, retirar uma das cartinhas que decoram a árvore e fazer a entrega dos pedidos até o dia 18 de dezembro. As cartinhas são as escritas originalmente pelas crianças e, para aqueles que pretendem fazer mais do que comprar os presentes, também há a opção de ir junto com a equipe do Gio na entrega.

Os presentes serão entregues na entidade no dia 20 de dezembro. Quem quiser participar também da entrega, precisa fazer o agendamento pelo e-mail contato@giovannetti.com.br. Mais informações pelos telefones (19) 3234-9510 / 3234-4397.

Read Previous

Em Campinas, Ipem-SP realiza verificação de radar

Read Next

“Chitãozinho & Xororó – Entre Amigos” comemora 40 anos do Hospital Sobrapar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *