GOL lança serviço que garante a reserva da melhor tarifa por 48 horas

ago 20 • Economia, Serviço, TurismoNenhum comentário em GOL lança serviço que garante a reserva da melhor tarifa por 48 horas

Disponível nos canais de vendas da companhia, novo recurso dá mais tempo para que o cliente se planeje com maior tranquilidade

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes acaba de lançar a Tarifa Garantida, um serviço complementar que permite ao cliente se planejar melhor, ao reservar a tarifa mais atraente encontrada nos canais de vendas da empresa, por até 48h. Com este recurso, é possível verificar outros detalhes da viagem antes de concluir a compra do bilhete.
“Planejar uma viagem ficou ainda mais fácil com a Tarifa Garantida. Desenvolvemos mais este serviço, inédito no Brasil, que irá auxiliar os nossos Clientes durante o momento de compra. Mesmo que ainda exista qualquer dúvida ou indefinição sobre a emissão da passagem, é possível fazer uma reserva da melhor tarifa encontrada, por até dois dias, destaca Frederico Zaccaro, gerente de marketing da GOL.
Para ter essa garantia de bilhete e valor em trechos operados pela GOL, é necessário realizar uma reserva no valor de R$ 30,00, para compras realizadas no Brasil e US$ 15, para as feitas no exterior*. O benefício é válido tanto para adultos quanto para crianças, e é aplicado em todas as famílias de tarifas (Premium, Max, Plus e Light), com exceção apenas da tarifa PROMO.
Como funciona – Tarifa Garantida
O cliente que estiver no site da companhia (www.voegol.com.br) e identificar trecho e tarifa adequados à sua viagem, poderá clicar no banner onde aparece a mensagem “Reservar esta tarifa”. Seguindo o passo a passo que aparecerá na tela, basta inserir os dados pessoais e efetuar o pagamento da taxa para garantir por 48h o melhor valor encontrado.
Se dentro deste período, o cliente decidir seguir com a compra, basta acessar o site da GOL e ir em “Minhas Reservas”, selecionar o item “Pré-agendamento”, e dar sequência à operação. Caso o pagamento integral não seja realizado dentro deste prazo, a reserva será cancelada.
O valor pago pela reserva não será considerado como parte de pagamento do bilhete aéreo e não será reembolsado caso o cliente cancele ou conclua a operação de compra.
Para saber mais sobre a emissão de bilhetes e outras informações, acesse: www.voegol.com.br
*Exceto Argentina e Uruguai, devido a regras regulatórias locais.
Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

× Como posso te ajudar?