Jornal de Campinas

Iguatemi Campinas organiza Fórum Empresarial de Diversidade, Liderança e Inovação 2019

Evento acontece no Teatro Iguatemi, das 8h às 18h30. As inscrições estão abertas.

O Iguatemi Campinas sedia em 20 de agosto, das 8h às 18h30, o Fórum Empresarial de Diversidade, Liderança e Inovação. O evento, inédito na cidade, promoverá uma imersão com palestras, painéis e espetáculo de teatro. Os organizadores discutirão a importância e os benefícios da diversidade nas corporações, além das melhores práticas e cases.

As inscrições para o fórum já estão abertas e devem ser feitas pelo site www.forumdli.com. As vagas são limitadas, de acordo com a capacidade do teatro. O investimento é de R$ 565,00 por pessoa.

A programação incluirá painéis e palestras, como: “Tem futuro na diversidade,” com Beia Carvalho, CEO 5 Years from now; “O Homem como agente de transformação na busca da inclusão da diversidade,” com Rodrigo Martins, gerente de controles internos DELL; “Inovação e Tecnologia para construção do futuro que queremos”, com Carolina Kia Takada, CEO da WEME Corporate; “Painel – Iniciativas de inclusão e valorização da diversidade,” com Vanessa Lobato, VP de RH Santander, Kleber Daniel, Diretor RH Valeo e Lucyane Rezende, diretora de RH Unilever; “Princípios de Empoderamento Feminino (WEPs)”, com Adriana Carvalho, gerente Projetos ONU Mulheres; dentre outras. Além disso, o evento contará com um espetáculo teatral “Vieses na prática”, da companhia Toque de Areia, que trata sobre vieses inconscientes.

Serviço

Fórum Empresarial de Diversidade, Liderança e Inovação 2019

Quando: 20 de agosto, terça-feira

Horário: das 8h às 18h15

Onde: Teatro Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Inscrições: www.forumdli.com

Valor: R$ 565,00 por pessoa (Condições especiais para grupos empresariais com mais de cinco participantes).

Read Previous

Espetáculo “Histórias da Onça” tem apresentação gratuita em Campinas

Read Next

Estado libera verba para início da revitalização do Centro de Convivência

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *