Iguatemi Campinas promove ações em prol da ONG Focinho Abandonado

set 13 • Cidadania, SocialNenhum comentário em Iguatemi Campinas promove ações em prol da ONG Focinho Abandonado

Feira de adoção e aula de ioga serão realizadas no dia 22 de setembro, sábado

  O Iguatemi Campinas irá receber no sábado, 22 de setembro, na Praça dos Plátanos, a feirinha de adoção de animais e aula de ioga beneficente em prol da ONG Focinho Abandonado.  A aula – aberta a todos os interessados mediante pagamento de inscrição de R$ 50,00 – acontecerá das 9h30 às 10h30, enquanto a feira de adoção seguirá das 11h às 16h.

As inscrições para a aula de ioga já podem ser realizadas na loja Lauf, localizada no segundo piso do Iguatemi Campinas. Cem por cento do valor obtido com a taxa de adesão será revertido para a ONG. Além do shopping, a ação contará com o apoio das marcas Lauf, Hope, Cobasi e Awake Yoga.

O objetivo das ações, além de conseguir um lar para animais que foram resgatados e estão hoje em lares temporários, é estimular a conscientização para o não abandono e contra os maus-tratos aos animais, além de propiciar momentos de diversão entre os donos e seus pets.

“O abandono a cães e gatos vem crescendo muito e queremos cumprir nosso papel social ao  auxiliar a ONG a arrecadar fundos e também a conseguir um lar para esses animais”, afirma Renata Albuquerque, gerente regional de marketing da rede Iguatemi.

Serviço:

 Evento: “Feirinha de Adoção + Ioga 100% beneficente” com a ONG Focinho Abandonado

Data: 22 de setembro, sábado

Horário: aula de ioga das 9h30 às 10h30; feirinha de adoção das 11h às 16h

Endereço: Praça dos Plátanos, no Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina, Campinas)

Entrada: Ingressos à venda no valor de R$ 50,00 para a aula de Ioga, na loja Lauf – Iguatemi Campinas

Sobre a Focinho Abandonado

Criada em fevereiro de 2013, a ONG Focinho Abandonado é  hoje referência na cidade de Campinas e em toda RMC, por um trabalho 100% sem fins lucrativos e pela busca constante e ajuda de animais abandonados na região. Quatro amigas inconformadas com o descaso e abandono dos animais e se reuniram com a ideia de criar um projeto extremamente sério e comprometido com o bem estar animal. A Focinho Abandonado preza pela seriedade e comprometimento dos que desejam realizar a adoção de um animal de estimação. Por isso, toda e qualquer adoção é controlada com um termo de responsabilidade, um termo de castração e visitas periódicas. Atualmente, a Focinho Abandonado tem linha de produtos e coleções com renda revertida para a ONG, tudo isso através de empresas parceiras que querem ajudar e apoiar a causa.

Sobre o Iguatemi Campinas – O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

 

 
Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

× Como posso te ajudar?