Jornal de Campinas

Inscrições para Programa de Estágio 2021 da CI&T terminam em 30 de julho

Programa CI&T Next Gen 2021 acontecerá em formato inédito 100% online e oferece 200 vagas para atuação em Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG)

As inscrições para a seleção 2021 do programa de estágio CI&T terminam quinta-feira, 30 de julho. A multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais oferece 200 vagas, distribuídas entre Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG), contempladas pelo programa de estágio CI&T Next Gen. Os interessados em saber mais sobre o programa CI&T Next Gen 2021 e o cronograma de inscrições do processo seletivo podem acessar a página especial no site www.ciandt.com. O processo será 100% online.

Com 25 anos de atuação, a CI&T atua com projetos de transformação digital de grandes companhias globais, e é referência em gestão e formação de pessoas. Com mais de uma década presente consecutivamente no ranking das 150 Melhores Empresas para Trabalhar (GPTW Brasil) e eleita umas das melhores empresas para se trabalhar em 2020 segundo o ranking da Glassdoor, a CI&T tem sido reconhecida por oferecer um ambiente de trabalho multicultural, com equipes engajadas em inovar, colaborar e que respeitam a diversidade. Junto com o compromisso de alavancar o potencial de negócios de grandes marcas, a CI&T vai além para desenvolver o potencial das pessoas que compõem seu time de talentos.

Neste ano de 2020, através do programa CI&T Next Gen 2021, a CI&T dobra o número de vagas oferecidas para estágio em relação ao processo realizado no ano passado. Para a edição 2020, a companhia contratou 100 estudantes. Já na edição 2021, serão 200 vagas destinadas para estudantes de cursos técnicos ligados à Tecnologia da Informação ou de graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, bem como demais Engenharias, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física ou similares com conclusão após dezembro de 2021, e que terão a oportunidade de desempenhar na prática todo o aprendizado até o término do seu curso. O tempo de estágio deverá ser de pelo menos 12 meses, sendo 30 horas semanais. Os horários são flexíveis, atendendo estudantes que cursam em diferentes horários (matutino, vespertino e noturno). O domínio do inglês pode ser um diferencial para o candidato.

O processo seletivo do Programa de Estágio da CI&T se destaca pela adoção de formatos inovadores, que unem o lúdico com atividades dinâmicas e com muita “mão na massa”. No último ano, por exemplo, foram 18 horas de total interação, com salas temáticas e desafios que engajaram os participantes a solucionar os códigos.

Read Previous

Sanasa distribui álcool em gel no Calçadão da 13

Read Next

Livro sobre ação socioambiental na Amazônia tem lançamento em 29 de julho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *