Jornal de Campinas

Live tira dúvidas sobre a saúde da mulher

Em 28 de maio é celebrado o Dia Internacional de Luta Pela Saúde da Mulher, que tem como objetivo chamar a atenção e conscientizar a sociedade dos diversos problemas de saúde e distúrbios comuns na vida das mulheres. Para endossar a data, às 18 horas, em sua página no Facebook, o Grupo SOnHe – convida para uma live interativa sobre tumores femininos. Na publicação sobre a live, as pessoas podem enviar suas perguntas que serão respondidas durante a transmissão ao vivo pela oncologista Vivian Castro Antunes de Vasconcelos, que estará acompanhada dos especialistas e membros do Grupo Sonhe, Susana Ramalho, mestre em Oncologia Mamária e doutora em Oncologia Ginecológica pelo CAISM/Unicamp, e Leonardo Roberto da Silva, mestre em Oncologia Mamária pela Unicamp e doutorando na área de Oncologia Mamária pela FCM-Unicamp.

Dra. Vivian, que é sócia do Grupo SOnHe, será a moderadora do bate-papo virtual, explica que o objetivo da live é levar informações importantes sobre cânceres femininos para a população. “A proposta desse encontro é proporcionar o acesso a informação de qualidade, científica, conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce e dos tratamentos disponíveis”.

A live Tumores Femininos vai ser realizada na página do Grupo SOnHe no Facebook (https://www.facebook.com/gruposonhe/) e terá a duração de aproximadamente 30 minutos e os profissionais irão abrir espaço para os internautas tirarem suas dúvidas.

Serviço

Grupo SOnHe: Live Tumores Femininos

Data: 28 de maio

Horario: 18 horas

Local: na do Grupo SOnHe no Facebook: (https://www.facebook.com/gruposonhe/)

Read Previous

Laboratório para futuros cineastas tem versão online gratuita

Read Next

Pesquisa do Ciesp-Campinas aponta que Indústria está próxima do limite

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *