Jornal de Campinas

Motéis iniciam Love Week na segunda-feira (10)

Quarto de motel especialmente decorado para o Dia dos Namorados/Divulgação

Quase 60 motéis espalhados pelo Brasil, incluindo Campinas, participam de mais uma edição da Love Week 2019, a Semana dos Namorados, quando os estabelecimentos vão oferecer, durante sete dias, os melhores pacotes de estadia para casais. O maior evento do tipo do país, feito em alusão ao Dia dos Namorados (12 de junho), será realizado entre os dias 10 e 16 (segunda a domingo), em motéis localizados em nove estados.
 
Aos interessados, basta acessar ao site www.loveweekbrasil.com.br, conferir os motéis participantes, preços e já fazer a reserva da melhor data e horário. O principal diferencial da reserva online é o pacote mínimo (pernoite é estendido a partir das 20h), no qual o casal tem incluso jantar e café da manhã.
 
“Esta possibilidade de reservar antecipadamente pela internet facilita muito, especialmente, porque é uma semana movimentada nos estabelecimentos. E, para quem quer comemorar esse momento especial, é preciso se programar”, alertou o presidente da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), Felipe Martinez.
 
Segundo a diretoria da associação, realizadora do evento, a data é a melhor época do ano para o setor moteleiro. “Para nós, é como se fosse o Natal do comércio. Sem dúvidas, é o nosso período de maior concentração de vendas de serviços”.
 
Quanto ao público, a expectativa é atrair, especialmente, casados, além de namorados, assim como tem acontecido durante todo o restante do ano, conforme aponta a mais recente pesquisa “Hábitos de Lazer”, que traçou o perfil de frequentadores de motéis pelo Brasil.
 
 
Ainda sobre a Love Week, para recepcionar os casais, cada motel participante preparará uma série de atrações exclusivas. Há opções como recepção com espumante, decoração especial com pétalas de rosa espalhadas pelos quartos a cardápios preparados por chefs renomados, por exemplo.          
 
Serviço:
LOVE WEEK 2019
Data: 10 a 16 de junho (segunda a domingo) 
Informações: www.loveweekbrasil.com.br  

Read Previous

Bolsa de Valores Humanos realiza palestra sobre Negócios de Impacto Social

Read Next

Decisão do STJ divide opiniões ao conceder à moradora inadimplente o direito de usar área de lazer do condomínio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *