MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar

maio 21 • EconomiaNenhum comentário em MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a construtora ficou em segundo lugar na preferência entre todas as demais empresas

Mais de 21 mil universitários de todas as partes do país se inscreveram para participar do processo seletivo da última edição do programa de trainee da MRV. Um número bem expressivo que só reforça o que foi constatado pelos Rankings de Empregadores Mais Atraentes, desenvolvidos pela consultoria internacional Universum. Na lista que aponta as 50 empresas mais lembradas pelos universitários, a maior construtora da América Latina está em segundo lugar, à frente do Google e Governo Federal. Nesta edição da pesquisa foram ouvidos 9.167 universitários de cursos de graduação da área de engenharia em 123 universidades do Brasil.

Segundo Junia Galvão, diretora executiva de administração da MRV, ser desejada pelos futuros profissionais de engenharia como uma empresa para se construir uma carreira demonstra o quanto a MRV está no caminho certo e que a junção de um trabalho ético, inovador e com foco nas pessoas é a receita certa para o sucesso. “A MRV vem investindo maciçamente em soluções inovadoras para melhorar a qualidade de seus produtos, oferecer uma melhor experiência ao cliente e tornar mais eficiente o processo de construção de seus empreendimentos. Isso, aliado a nossas ações para melhoria da qualidade e bem-estar de nossos colaboradores, desperta o interesse dos estudantes”, conta a executiva.

Junia mostra outro ponto importante que aproxima a empresa destes estudantes: o projeto ‘Portas Abertas’, que tem o objetivo de oferecer aos alunos de ensino técnico e universitário a oportunidade de conhecer o dia a dia da companhia, os métodos construtivos, as inovações adotadas e os processos e gestão sustentável. “Em um ano da iniciativa mais de 2 mil estudantes de 37 cidades do Brasil já visitaram as obras de nossos empreendimentos. É a MRV compartilhando seus quase 40 anos de experiência”, fala a diretora.

As instituições de ensino interessadas podem solicitar a visita para uma das mais de 155 cidades em que a companhia tem obras por meio do site oficial do programa, no mrv.com.br/portasabertas.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

× Como posso te ajudar?