Jornal de Campinas

Neste sábado, 15, Giovannetti promove Bazar Solidário

Ação é para ajudar moradores de rua em Campinas

O Giovannetti Campinas promove Bazar Solidário para ajudar pessoas em situação de rua. Com exposição de produtos e música ao vivo, o evento será no sábado, 15 de junho, das 11h às 15h, e tem como objetivo arrecadar agasalhos e outros itens para o projeto Entrega Por Campinas. Clientes que doarem ganham um chopp e descontos exclusivos nas lojas participantes do bazar. A entrada é gratuita mediante doação.

A época mais fria do ano desperta a reflexão e o espírito de solidariedade, principalmente em apoio àqueles que passam as noites nas calçadas e têm pouca estrutura para sobreviver. Em parceria com o projeto de mobilização social Entrega Por Campinas, o Giovannetti abraça mais uma causa e lança o Bazar Solidário do Gio, para ajudar pessoas em situação de rua e esquentar um pouco esse inverno. O start dessa ação será em um evento aconchegante e descontraído, realizado na unidade do Cambuí, no sábado, 15 de junho, das 11h às 15h, com exposição de produtos, música ao vivo e espaço pet friendly.
O grande objetivo da campanha é arrecadar agasalhos, cobertores, meias, bolachas e itens de higiene que compõem os kits entregues pelo projeto pelas ruas da cidade. Os clientes que doarem durante o evento ganham um chopp na casa e descontos exclusivos nas lojas participantes. Estarão à venda objetos de decoração, roupas, acessórios, semi jóias, artigos para pets e serviços de estética e beleza. As doações se estendem até 19 de julho e podem ser feitas em qualquer casa do grupo.

Serviço

Bazar Solidário do Gio

Quando: sábado, 15 de junho

Horário: das 11h às 15h

Onde: Giovannetti do Cambuí – Rua Padre Vieira, 1277 – Campinas

Entrada Gratuita, mediante doação

Itens aceitos para doação

  • agasalhos masculinos tamanho PP, P, M,
  • cobertores,
  • meias,
  • sabonete
  • pasta de dente
  • escova de dente
  • água mineral  

Read Previous

Shopping em Campinas realiza Feira de Adoção neste sábado, 15 de junho

Read Next

Simpósio em comemoração ao aniversário do CRAMI abordará políticas públicas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *