Jornal de Campinas

Número de casos de covid-19 confirmados no Brasil sobe para 1.128

Região Sudeste apresenta o maior número até agora

O número de casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, subiu de 904 para 1.128 nas últimas 24 horas, divulgou há pouco o Ministério da Saúde. O número de mortes aumentou de 11 para 18. Os dados consideram informações repassadas pelas secretarias estaduais de saúde até às 16h.

O presidente da República, Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, durante coletiva à imprensa (Agência Brasil)

O Maranhão registrou hoje a primeira ocorrência da doença, detectada em um viajante que chegou de outro estado. No momento, apenas Roraima não registra nenhum caso.

De acordo com a contagem do Ministério da Saúde, a região Sudeste registra o maior número de casos, com 642 confirmações. Em seguida, a região Nordeste, que soma 168 casos, a região Sul  com 154 casos, o Centro-Oeste com 138 e a região Norte, com 26. Do total de mortes, 15 ocorreram no estado de São Paulo; e as três restantes, no estado do Rio de Janeiro.

Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil – Brasília

Read Previous

Atendimento presencial nas unidades do Detran.SP está suspenso a partir de 21 de março (sábado). Serviços online continuarão disponíveis

Read Next

Postos de combustíveis terão horário reduzido a partir de amanhã

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *