Brasil recebe versão do guia “Ore Pelas Nações”

jan 20 • Livros, RegiãoNenhum comentário em Brasil recebe versão do guia “Ore Pelas Nações”

 Ore pelas nacoes.indd

O guia “Ore Pelas Nações” , versão resumida do Operation World, uma das mais completas fontes de informação e recurso essencial de movimentos missionários, acaba de chegar ao Brasil pela Editora Mundo Cristão. A obra, escrita por Jason Mandryk, mestre em estudos cristãos globais pelo Providence Theological Seminary, no Canadá, traz informações detalhadas sobre a situação de cada país do globo e um conjunto de dados relevantes e estatísticas que podem ser utilizados como um referencial para a oração, o estudo e o engajamento evangelístico. A obra é uma poderosa ferramenta para despertar a Igreja a clamar a Deus a favor dos povos da Terra.

Dentre outras informações, o livro inclui dados sobre o mundo e suas religiões; desafios oportunos para a oração; estatísticas acerca de populações e grupos de pessoas; gráficos e mapas das tendências demográficas no que diz respeito à realidade de diversas partes do globo; informações sobre a igreja e os perdidos; atualizações sobre o crescimento da igreja com foco em evangélicos; explicações sobre as principais correntes da economia, da política e da sociedade; calendário de oração diária; além de dados, informações históricas e fatos globais.

Ideal para a leitura individual ou como recurso para o estudo em grupo, Ore pelas nações é também uma fonte fidedigna de informação para boletins e periódicos, além de ser uma rica referência para estudos com foco em religião e sociedade. Curioso e inspirador, é altamente recomendado para todo cristão que ama missões e que deseja engajar-se em oração fervorosa visando à expansão do Reino de Deus nos cinco continentes.

A novidade, agora lançada em português pela Mundo Cristão, já está disponível nas livrarias de todo o Brasil.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

× Como posso te ajudar?