Jornal de Campinas

Palestra aborda Oportunidades de Subsídios Para o Desenvolvimento de Novos Produtos

Os Departamentos de Sustentabilidade e o de Inovação e Tecnologia do Ciesp-Campinas realizam a palestra gratuita Oportunidades de Subsídios Para o Desenvolvimento de Novos Produtos – IPT EMBRAPII, com a especialista em pesquisa e desenvolvimento, Luciana Galvão, na próxima quinta – dia 27 de junho, a partir das 8h30, na sede da entidade em Campinas (Rua Padre Camargo Lacerda, 37, bairro Bonfim).

Luciana Galvão é graduada em produção e mestre em processos industriais e está concluindo seu doutorado em Engenharia de Materiais na Poli-USP. Ela é pesquisadora do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) desde 2014, onde trabalha com pesquisa e desenvolvimento no laboratório de análises químicas.

O desenvolvimento de novos materiais e processos incentiva inovações e melhorias em todos os setores da economia, aumentando a competitividade das empresas brasileiras no mercado nacional e internacional. O IPT Materiais, criado em 1899, tem atuado no desenvolvimento de tecnologias de materiais, realizando importantes contribuições, em diferentes fases do desenvolvimento do parque industrial brasileiro.

Read Previous

Instituto Arcor recebe Diploma Darcy Ribeiro em Campinas

Read Next

Mais Médicos Campineiro abre vagas para 120 profissionais

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *