Ponte Preta e Guarani jogam para mais de 15 mil e não saem do zero a zero

ago 26 • Cidade, Esporte, NotíciasNenhum comentário em Ponte Preta e Guarani jogam para mais de 15 mil e não saem do zero a zero

Mais de 15 mil torcedores foram ao Moisés Lucarelli, na tarde deste sábado, para ver mais um derby sem gols. Em jogo tenso, porém sem violência, Ponte Preta e Guarani fizeram um jogo equilibrado e não saíram do zero a zero.

O Guarani foi um pouco mais técnico durante todo o jogo mostrou um pouco mais de qualidade, porém foi a Ponte Preta que levou mais perigo.

Em dois erros, um do volante e outro do zagueiro, a Macaca quase abriu o placar, mas faltou um pouco de qualidade na finalização.

O lance mais polêmico foi uma penalidade máxima cometida pelo zagueiro Ferreira, do Guarani, sobre André Luis, que o árbitro Grazianni Maciel Rocha não marcou.

A oportunidade mais clara de gol foi desperdiçada pelo centroavante da Macaca, que, após falha do zagueiro, se livrou do Goleiro Agenor, porém não teve força para finalizar de esquerda. Ferreira conseguiu se recuperar a tirou a bola quase na linha do gol.

Com o empate no derby, o Guarani caiu para a sexta colocação, com 36 pontos, e a Ponte Preta está em nono, com 33.

A Ponte Preta volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli contra o Vila Nova; e o Guarani vai ao Sul enfrentar o Criciúma, já na próxima quarta-feira, às 19h15.

(Fotos: Clovis Cordeiro)

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

× Como posso te ajudar?