Prefeito Jonas Donizette anuncia novos secretários para próximo mandato

dez 15 • CidadeNenhum comentário em Prefeito Jonas Donizette anuncia novos secretários para próximo mandato

O prefeito reeleito de Campinas, Jonas Donizette, acaba de anunciar novos nomes em sua equipe de governo para o segundo mandato, que começa em 1º de janeiro. O empresário Fernando Garnero vai assumir a Presidência da IMA (Informática de Municípios Associados) e o vereador Luis Yabiku será o secretário de Trabalho e Renda. Jonas Donizette também anunciou que Silvio Bernardin mudará de secretaria. Deixará a de Administração e assumirá a de Assuntos Jurídicos. O prefeito confirmou a permanência de outros quatro secretários: Carlos José Barreiro na de Transportes e na Presidência da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), Dário Saadi na de Esportes e Lazer, Carmino Antonio de Souza na de Saúde e Pedro Leone Luporini dos Santos na de Infraestrutura.

O vereador André von Zuben, líder do governo na Câmara Municipal, será o novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Social no próximo mandato do prefeito reeleito de Campinas, Jonas Donizette. Ele substitui Samuel Rossilho, que vai assumir a Secretaria de Habitação e a Presidência da Cohab.

O novo secretário André von Zuben (PPS) Foto: Divulgação (Decom)

O novo secretário André von Zuben (PPS) Foto: Divulgação (Decom)

O prefeito Jonas Donizette também anunciou nesta quarta-feira, 14 de dezembro, que o secretário do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Rogério Menezes, continuará no cargo. A Chefia de Gabinete do Prefeito passa a ser denominada Secretaria de Governo e terá o comando de Michel Abrão Ferreira, que já exerce a função.

 

Sobre André von Zuben

André von Zuben é vereador e foi reeleito para o segundo mandato na eleição de outubro. Líder de governo na Câmara Municipal de Campinas, André é o atual presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Casa. Na função, tem contribuído com o crescimento do setor. Entre as principais ações, apoiou a criação da lei que concede incentivos fiscais às empresas tecnológicas e participou da elaboração do Planejamento Estratégico de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campinas para os próximos dez anos. É também o autor da lei que criou a Semana Municipal de Ciência e Tecnologia de Campinas, com o objetivo de proporcionar à população o acesso ao conhecimento científico e tecnológico.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

× Como posso te ajudar?