Quarto episódio do projeto Floresta Galleria acontece nesta sexta e no sábado

ago 31 • Cidade, Cultura & LazerNenhum comentário em Quarto episódio do projeto Floresta Galleria acontece nesta sexta e no sábado

Novas apresentações de projeção mapeada no Galleria Shopping serão a partir das 19h30

O Galleria Shopping promove nesta sexta e sábado, dias 31 de agosto e 1 de setembro, novas apresentações de projeção mapeada do projeto Floresta Galleria. A ação, que já atraiu mais de 6 mil visitantes nos três espetáculos iniciais, segue até o final de setembro com espetáculos gratuitos contando a história dos animais que moram nos jardins do shopping. Além disso, os pequenos também contam com atrações paralelas: oficinas de pintura no sábado e domingo e sessões de contação de histórias nos dois dias de apresentação.

No mês de agosto, será contada a história do Camaleão. As apresentações são gratuitas, e acontecem sempre às 19h30, 20h, 20h30, 21h e 21h30, no Palco Central do Galleria Shopping.

Com o título “O Camaleão Medroso”, o episódio de agosto, o penúltimo da série, conta que, perto do rio, vive um medroso Camaleão. Um dia, em meio a uma chuva forte, ele se perde de seus amigos e tem que usar todas as suas habilidades para encontrar o caminho de casa. Uma grande aventura que nos mostrará uma lição!

Também serão oferecidas atividades paralelas às projeções, complementando a programação do projeto. No espaço Floresta Galleria, localizado no segundo piso do shopping, os pequenos poderão participar de sessões de contação de histórias, às 16h, 17h, 18 e 19h, nos dias 31 de agosto e 1 de setembro. No cenário temático, dois “exploradores” contarão a história de que há muitos anos foram parar na floresta para poder pesquisar a fauna e os bichos que nela habitam. O que era para ser apenas um estudo se tornou um hábito e todos os dias eles voltam para conversar com seus amigos passarinhos, tucano, lagarta, onça, entre outros. Além disso, também serão oferecidas oficinas de pintura no sábado e domingo (1 e 2 de setembro), das 14h às 20h.

Os próximos espetáculos, que encerrarão o projeto, estão agendados para 28 e 29 de setembro, nos mesmos horários: às 19h30, 20h, 20h30, 21h e 21h30. A estrutura do shopping torna possível assistir às projeções também dos corredores do primeiro e do segundo piso do centro de compras, no entorno do Palco Central.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

× Como posso te ajudar?