Jornal de Campinas

Regatas/AKDMIA reinaugura o Ginásio Jesuíno Marcondes Machado

R

O Clube Campineiro de Regatas e Natação/Akdmia reinaugura o remodelado ginásio Jesuíno Marcondes Machado, que fica localizado em sua sede, na cidade de Campinas (SP), nesta sexta-feira (05 de abril), às 19h30 (de Brasília). Para marcar este momento importante, a diretoria de basquete do clube vai promover um evento, que contará com a presença de ex-jogadores e amigos do ‘Vermelhinho’.

“O ginásio passou por uma reforma de revitalização, não só na quadra de jogo, mas também na iluminação e na arquibancada, que agora conta com cadeiras. Quero agradecer a Confederação Brasileira de Basketball (CBB), na pessoa do Marcelo Sousa, diretor executivo, e a Recoma, que nos auxiliaram nesse processo de modernização da nossa quadra”, comentou Ricardo Chamon, gestor da equipe campineira.

O Regatas/Akdmia é hoje um dos polos mais atuantes e eficientes no trabalho de revelação de atletas do basquete paulista e nacional. Através da união de dois nomes importantes – Clube Campineiro de Regatas e Natação e Akdmia de Basquetebol – a equipe conta com trabalho multidisciplinar completo, que atua com extrema eficiência na formação de grandes homens e grandes atletas, que poderão ou não seguir a carreira esportiva profissional.

Read Previous

IPT realiza estudos em área degradada na região de Campinas

Read Next

Lojas do Iguatemi Campinas e Galleria Shopping abrem vagas temporárias para a Páscoa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *