Jornal de Campinas

Sesc oferece Visita à ARIE Mata de Santa Genebra


Atividade faz parte do projeto “Ideias e Ações para um Novo Tempo”, que promove, durante todo o mês de junho – mês do meio ambiente -, cerca de 200 atividades sobre o tema, em todas as 40 unidades


O Sesc Campinas realiza a visita à ARIE Mata de Santa Genebra, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas, SP. A programação inclui caminhada leve, visita ao borboletário, roda de conversa e vivência de yoga, e acontece no sábado, 22/6.
A atividade faz parte da celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de junho), em que todo o mês o Sesc São Paulo será palco de reflexões, trocas de ideias e experiências sobre temas socioambientais, por meio de uma programação especial que integra o projeto “Ideias e Ações para um Novo Tempo”, iniciativa vinculada ao programa de Educação para a Sustentabilidade, mantido pela instituição. O projeto traz cerca de 200 atividades, distribuídas entre as 40 unidades do Sesc no estado de São Paulo.

Para Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc São Paulo, “As temáticas socioambientais compõem uma importante agenda, especialmente em razão da complexidade dos dilemas da vida contemporânea e de suas consequências para as sociedades atuais e vindouras.” E complementa: “Diante deste desafio, o Sesc atua na perspectiva dos processos de educação para a cidadania, valorizando o debate em torno dos direitos e deveres do cidadão, como forma de encontrar caminhos e respostas diante da complexidade destas questões.”

SERVIÇO
>> SESC CAMPINAS<<

RUA DOM JOSÉ I, 270/333

TEL: (19) 3737-1500

Visita à ARIE Mata de Santa Genebra

Caminhada com trilha leve, visita ao borboletário, roda de conversa e vivência que integra yoga e o contato com a natureza.

Com a equipe educativa da Mata de Santa Genebra e Andrea Joaquim, professora de Yoga e terapeuta ayurveda.

Sábado, 22/6, das 13h30 às 18h.

Livre.

Grátis.

Inscrições na Central de Atendimento.

Read Previous

Casos de dengue tem queda em Campinas

Read Next

Sesi Campinas Amoreiras apresenta espetáculo shakesperiano Henriques

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *