Jornal de Campinas

Shopping Parque das Bandeiras traz peça teatral especial de Páscoa

O espetáculo que é gratuito será realizado na sexta e no sábado às 15h, e promete encantar o público com muita música e diversão

Atrações sobre a Páscoa/Divulgação


Nos próximos dias 19 e 20, às 15h, o Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, SP, traz duas atrações especiais para a Páscoa: na sexta-feira será apresentada a peça “Páscoa em Apuros” e no sábado terá o “O Fantástico Show dos Coelhos”. As apresentações são gratuitas.

Na peça, a história do coelhinho da Páscoa será contada de uma maneira totalmente diferente. Ele estará triste, sabe por quê? Porque descobriu que o verdadeiro sentido da Páscoa está sendo esquecido pelas crianças. Ele chegou à conclusão de que os pequenos só pensam em ganhar ovos de chocolate e a ocasião tem um significado muito mais importante.

Nesta aventura, ele junto com todas as crianças que assistirão ao espetáculo semearão a verdadeira mensagem da Páscoa. Assim, ele conseguirá ter alegria e voltar a entregar os ovos como faz todos os anos. Porém, para conseguir dar conta de toda a fabricação dessas delícias, eles decidiram abrir vagas muito especiais na Toca: o concurso “Coelhinho Pop Star”, onde os vencedores poderão conhecer a secreta Fábrica de Chocolates e ajudá-los na distribuição.

Já no show, além de brincadeiras com os espectadores, os bichinhos prometem animar a galerinha com muita música e dança.

Ambos, eventos contarão com uma área VIP com direito a brindes. Para garantir o lugar no espaço, é necessário baixar o aplicativo do shopping e resgatar o cupom, que deverá ser apresentado na entrada do espaço.

Programação do Palco Bandeiras

Data: Sexta e sábado, 19 e 20 de abril

Espetáculos: “Páscoa em Apuros” e “O Fantástico Show dos Coelhos”.

Local: Palco Bandeiras na Praça de Alimentação (Avenida  John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas)

Horário: 15 horas

Entrada gratuita

Read Previous

Paris pode esperar é o filme do Cinema na Mesa de abril no Estação Marupiara

Read Next

Poupatempo fecha na sexta e sábado da Semana Santa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *