Sinal analógico de TV será desligado dia 29 de novembro em Campinas e Região

out 25 • Blogs, ServiçoNenhum comentário em Sinal analógico de TV será desligado dia 29 de novembro em Campinas e Região

O presidente da Anatel, Juarez Quadros, esteve em Campinas para participar do ato de entrega do kit número 50.000 distribuído gratuitamente pela Seja Digital aos usuários de TV de Campinas e Região. Têm direito ao Kit (conversor, controle remoto e antena) para receber o sinal digital as pessoas cadastradas em qualquer programa social do Governo Federal.  A comunicação para comparecer a um dos postos do Seja Digital é feita por carta, depois há um agendamento. Para saber se tem direito ao kit, basta ligar gratuitamente para o número 147 com NIS (Número de Identificação Social) em mãos ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit.

A sugestão de Quadros é que não deixem para a última hora já que o desligamento do sinal analógico ocorrerá em 29 de novembro.

O consumidor que não é beneficiário dos programas sociais do Governo vai encontrar o kit em lojas que comercializam esse tipo de produto. Há necessidade do kit completo para quem ainda possui TV antiga e apenas a antena para aparelhos de tela plana, basta procurar pelo selo DTV.  Já os assinantes de TVs pagas não precisam preocupar-se, uma vez que as próprias empresas operadoras farão a migração.

Em entrevista à repórter Lázara Paes Leme, o presidente da Anatel, Juarez Quadros, fala sobre a mudança para o sinal Digital de TV

Entrevista com Juarez Quadros, presidente da Anatel

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

× Como posso te ajudar?