Jornal de Campinas

Unidade do Big Jack no Parque D. Pedro Shopping está totalmente repaginada e com novo cardápio

O Big Jack acaba de reabrir sua nova loja no Parque D.Pedro Shopping.  A unidade, que funcionava na antiga entrada do Teatro,  agora está na entrada das águas, foi totalmente repaginada  na arquitetura e identidade, mudando totalmente o visual e tornando-a muito mais moderna.

  

Esse novo conceito, já aplicado na unidade do Parque D. Pedro Shopping, também será implantado nas demais unidades da rede.
O Big Jack, unidade D.Pedro, também está com muitas novidades no cardápio,  com novos lanches, novos rótulos de chopp e refrigerante refil.  A direção da casa ressalta que os clientes pediram a vários lanches que fizeram sucesso no passado também retornam ao cardápio.

A Segunda loja a ser repaginada será a unidade do Cambuí, que foi inaugurada em dezembro de 2009, em Campinas, com o objetivo de oferecer um local diferenciado e servir aos clientes hambúrgueres artesanais de primeiríssima qualidade.

Em Dezembro de 2018 o Big Jack comemora 9 anos e sucesso e agora tem com parceira o  do Frigorifico VPJ, oferecendo produtos com garantia do Programa Carne Angus Certificada, criado através da parceria entre a Associação Brasileira de Angus e a indústria frigorífica para produção de carne de qualidade.

A  nova unidade no Parque D. Pedro Shopping  foi apresentada nesta terça-feira,  dia, 16 de outubro, para convidados especiais, jornalistas e influenciadores digitais.

Read Previous

Médica especialista em Parkinson faz palestra em Campinas no sábado, 20

Read Next

Região de Campinas tem o melhor desempenho no comércio varejista do Estado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *