Jornal de Campinas

Bebidas finas são opções para presentear os pais

Empresas de bebidas apostam em produtos exclusivos e vantagens especiais para movimentar o mercado na data comemorativa

Celebrado anualmente no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais aquece as vendas do comércio. E em tempos de isolamento social, os serviços de e-commerce e delivery proporcionam segurança e comodidade ao público, além de estimular o consumo e manter a economia funcionando.

Da missa aos bares, a bebida sempre desempenhou um importante papel na sociedade. Brindar faz parte da tradição cultural de todos os povos, une pessoas e valoriza momentos especiais. Sabendo disso, a Draco Still House e a Grand Cru Campinas apresentam produtos e vantagens exclusivas para o Dia dos Pais.

Vinho em dobro

Partindo da premissa de que pais e filhos são apaixonados pela bebida, a Grand Cru Campinas incentiva a herança familiar e, na compra de um vinho selecionado, o cliente ganha 50% de desconto na segunda garrafa do mesmo rótulo – até o dia 11/8. Entre as mais de 800 opções disponíveis, a loja destaca exemplares de vinícolas que, de geração em geração, mantiveram-se em família para propagar o conhecimento e o amor pelos vinhos.

São mais de 30 rótulos participantes, como Espumante Terra Serena Grand Cuvee Brut, Familia Gascon Malbec, Anfora, Reale Sangiovese, State Series Reserva (Chardonnay, Shyraz e Pinot Grigio), Pizzorino Don Prospero Tannat, Humberto Canale (Malbec, Merlot e Pinot Noir), Brancaia Chianti Classico e Podium.

O serviço de delivery, cortesia para compras acima de R$ 150,00, permite que os clientes recebam os produtos em casa. As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 9h30 às 17h, em toda a região. Para quem preferir, os pedidos podem ser retirados na loja, no Cambuí, até as 18h.

Read Previous

Brasil registra 1.787.419 de pessoas curadas de Covid-19

Read Next

Centro de Referência ao Autismo chega a Jaguariúna

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *