Jornal de Campinas

Wickbold patrocina corrida do Circuito Transformar em Campinas

Marcado para o próximo dia 12, evento tem pilares alinhados aos da marca, como responsabilidade ambiental e estímulo à vida saudável

Wickbold patrocina o Circuito Transformar, corrida organizada pelo Instituto Esportivo e Social e pelo Ministério dos Esportes, que tem a próxima etapa realizada em Campinas, no dia 12 de outubro.

O projeto que visa estimular uma vida saudável, conta com quatro corridas realizadas nas cidades de São Paulo, Santos e Campinas em diferentes datas. Todas as etapas foram criadas para desafiar os participantes a superarem seus limites.

A terceira etapa, nomeada de FORÇA, é o circuito de 5 km que acontece este mês no interior paulista com apoio da Wickbold. O foco é estimular os hábitos saudáveis no dia a dia e trazer conscientização em relação ao meio ambiente. Neste cenário, os participantes podem fazer parte de uma ação social e ajudar a revitalizar o gramado e os jardins do Parque Ecológico de Campinas, onde acontece a ação.

Além de apoiar a iniciativa, Pedro Wickbold, gerente da marca, explica que a companhia trabalha para trazer engajamento em torno do evento e, por isso, estimula seus colaboradores a participarem das corridas. “Decidimos apoiar o Circuito Transformar por tratar-se de um projeto totalmente alinhado com os nossos valores, de preocupação com a saúde, nutrição e bem-estar. Estamos felizes com essa parceria”, explica o executivo.

Como esta etapa do Circuito Transformar acontece no Dia das Crianças, os pequenos terão um espaço especialmente destinado a eles com diversos brinquedos para comemorar a data.

A próxima e última corrida acontecerá em dezembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Read Previous

Deus fez o Céu e a Terra; o resto foi feito na China

Read Next

Aposentada inaugura loja de móveis planejados para atender nicho de mercado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *