Jornal de Campinas

Workshop em Campinas ensina mulheres as primeiras noções de mecânica

Evento aberto a todas as mulheres tem proposta beneficente

No próximo dia 08 de outubro de 2019, das 19h às 21h, a mecânica Barbara Brier, fundadora da Oficina Amiga da Mulher, com sede em Belo Horizonte, ministrará em Campinas (SP) um workshop que irá ensinar às mulheres com uma didática simples e divertida os conceitos básicos do funcionamento dos automóveis e dos cuidados que eles requerem. Visando ajudar as mulheres na perda do “medo do mecânico”, o minicurso acontece na ZipLube Castelo (Avenida Andrade Neves, 2.407). As inscrições podem ser feitas no site https://www.sympla.com.br/mecanica-basica-para-mulheres–campinas—sp__645664.

Podem participar clientes e não clientes da ZipLube. A inscrição é gratuita, bastando doar no dia 01 pacote de absorventes que será encaminhado à Cruz Vermelha de Campinas, e repassado á doação para mulheres em situação de risco (chuvas, alagamento, moradoras de rua e outros).  

Em reconhecimento ao compromisso com a qualidade e atendimento nos serviços, a  ZipLube Castelo recentemente foi certificada com o selo Oficina Amiga da Mulher. Esse certificado tem como objetivo envolver as oficinas mecânicas na luta pelos direitos das mulheres, ajudando as empresas a oferecem a suas clientes um ambiente de igualdade, pautado no respeito, na transparência, na confiança e na excelência do atendimento.

Local: Zip Lube Castelo – Av. Andrade Neves, 2407 – Jardim Chapadão, Campinas S.P.

Data/horário: 8/10/2019 das 19:00h às 21:00h

Informações: Tel. (19) 3241-1291     Cel (11) 98125-1161

castelo.campinas@lojaziplube.com.br

Read Previous

Curso gratuito prepara mulheres empreendedoras de Campinas e região

Read Next

Artigo: A importância dos serviços controle de acesso e limpeza profissional

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *