Jornal de Campinas

Projeto Passarela envolve carinho para o estrelato

Campinas está selecionando talentos para um grande encontro artístico. O Projeto Passarela, um organização do grupo MGT, em parceria com o Instituto de Artes Luana Lopes, vai selecionar crianças e jovens de 4 a 30 anos de idade de toda a Região Metropolitana de Campinas interessados em entrar para o mundo artístico, seja nos palcos, nas telas, nas passarelas ou nos bastidores.

Para os interessados em se tornar modelo, ator ou ariz, as inscrições podem ser feitas pelo site mftaudicoes.com.br/agenda, selecionar a opção Campinas no dia 12 de outubro.

Após o que o projeto será apresentado aos pais e talentos, iniciando-se em seguida as entrevistas individuais para avaliação das habilidades artísticas e definir as modalidades que irão participar. Nas fases seguintes, o candidato terá aulas de postura, passarela, interpretação e expressão corporal voltadas à carreira artística escolhida.

O Instituto de Artes Luana Lopes fica na Rua dos Expedicionários, 400, em Sousas. Outras informações pelos telefones 19-3258-2343/ 98939-5115

Read Previous

Projeto foca na inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho

Read Next

Sesi apresenta Memória de Brinco

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *