Jornal de Campinas

Rede Família de Televisão participa da 5ª Corrida dos Distritos em Campinas

Etapas Ouro Verde e Campo Grande acontecem dias 13 de outubro e 3 de novembro

A Rede Família de Televisão estará presente na 5ª Corrida dos Distritos que acontece em duas etapas: dias 13 de outubro e 3 de novembro, com largada às 8h. Os vencedores do percurso de 6 km serão contemplados com um troféu que leva a logomarca da emissora e que reforça, segundo o diretor executivo Francisco Costa, o compromisso que o canal possui com a família brasileira. “Além da nossa grade, que conta com uma programação que valoriza a família em todas as faixas etárias, estaremos presentes daqui pra frente, em diversos eventos esportivos de Campinas, para reforçar a nossa preocupação com a saúde, a prática do esporte e o entretenimento dos nossos telespectadores”, revela.

Ao longo do percurso, os corredores também irão notar a aproximação da Rede Família com a população. “Estaremos presentes com a nossa marca em vários momentos da corrida, e que farão os inscritos entenderem o quanto somos uma televisão que se preocupa com conteúdo de qualidade e que reflete a vida de cada um deles”, completa o diretor.

As inscrições limitadas estão sendo feitas pelo valor de R$ 45,00 por etapa. Os participantes podem doar um quilo de alimento, que será destinado ao Banco de Alimentos de Campinas.

            As largadas acontecem na Praça de Esportes Emil Rached, na Avenida Suaçuna, s/nº, região do Ouro Verde, e na Praça João Amazonas, na Rua Edson Luis Rigonatto, 497, região do Campo Grande. As inscrições ainda podem ser feitas pelo site: www.nexrace.com.br.

Read Previous

Ciesp realiza Rodada de Negócios em Valinhos

Read Next

GetNinjas abre vagas de emprego e estágio na área de TI

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *