Jornal de Campinas

SindiVarejista promove em Campinas workshop “Como vender mais nas redes sociais”

Treinamento será realizado na próxima terça-feira (9), no SindiVarejista, em Campinas; vagas são limitadas

    O SindiVarejista está com inscrições abertas para um workshop gratuito que ensinará empresários a venderem pelas plataformas digitais. O treinamento “Como vender mais nas redes sociais” será realizado na próxima terça-feira, 09 de outubro, das 8h45 às 11h30, no Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista, em Campinas.
A proposta do encontro, realizado em parceria com Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Educação Corporativa (IBDEC), é promover capacitação para que pessoas que atuam na área de vendas ou possuem um comércio possam impulsionar seus negócios usando mídias como Facebook, Instagram, WhatsApp, entre outras.

O treinamento será conduzido por Betto Alves, jornalista, publicitário, especialista em Marketing Digital e professor na Esamc Campinas, nos cursos de graduação e MBA.

Os participantes terão acesso aos conteúdos: ambiente digital, comportamento do consumidor na internet, estratégias de vendas nas redes sociais, branding no ambiente online, storytelling, como gerar o efeito Love Mark, marketing de conteúdo (tipos de conteúdo e objetivos específicos), inbound marketing (etapas de atração para conversão de vendas), mídias sociais e resultados e planejamento e boas práticas.

Ao participar do encontro, os interessados também poderão contribuir com a Casa Ronald Mc Donalds. Para isso, os inscritos são convidados a fazerem a doação de 1kg de alimento que será entregue à entidade que atende crianças que fazem tratamento contra câncer em Campinas e seus familiares.

 Serviço:

“Como vender mais nas redes sociais”

Dia 09/10/2018 das 8h45 às 11h30

Local: Conexão Empresarial SindiVarejista.

Rua General Osório, 883 -5º andar. Centro, Campinas-SP.

Gratuito

Inscrições pelo site: http://sindivarejistacampinas.org.br/conexao-empresarial/inscreva-se-no-workshop-como-vender-mais-nas-redes-sociais/

Read Previous

LEI LUCAS criada em Campinas é sancionada pelo Presidente da República

Read Next

Deus fez o Céu e a Terra; o resto foi feito na China

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *