Jornal de Campinas

Decanter Campinas oferece 15% de desconto na carta de vinhos espanhóis para celebrar a Semana Inmersión

Vinhos espanhóis selecionados em promoção

A promoção é válida para todos os rótulos espanhóis nas duas unidades da Decanter (Cambuí e Gramado).

 Durante uma semana, Campinas recebe diversas atividades ligadas ao universo Flamenco e da cultura espanhola. Para comemorar, a Decanter Campinas coloca rótulos espanhóis selecionados a venda com 15% de desconto. A promoção é válida até o dia 14, domingo, para as compras nas duas lojas da Decanter em Campinas (Cambuí e Gramado).

Um dos rótulos escolhidos pelo sommelier da Decanter, Pedro Bannitz, é a Ophicus Brut Cuvée, espumante espanhol que harmoniza perfeitamente com Paella – prato típico espanhol – devido a seu frescor natural e sua grande exuberância aromática e de sabores, o que harmoniza bem com a paella de frutos do mar.

A Ophicus é produzida na região de La Mancha, na Espanha, com uvas Airén, Verdejo e Sauvignon Blanc. Com 11 graus de álcool, é um espumante com boca muito fresca e espuma cremosa. Ótimo para entradas à base de peixes e frutos do mar. Elegante, perfeito para recepções e festas na primavera/verão brasileiros. O produtor adota práticas sustentáveis em todos os setores da vinícola. Excelente relação custo/experiência.

Sobre o Inmersión
Durante uma semana, Campinas recebe uma série de intervenções e eventos ligados à cultura espanhola. A programação, que conta com palestras, aulas de dança, shows, conversa com os artistas internacionais e intervenções no centro da cidade, faz parte do projeto Inmersión, desenvolvido pela bailaora Mariana Abreu – referência no Brasil e reconhecida internacionalmente por seu trabalho, além de comandar o Estúdio Soniquete de Artes, que tem como objetivo disseminar a cultura espanhola na região de Campinas – em parceria com a empresária flamenca Leila Vecchio.

Nesta quinta, dia 11, o Teatro Iguatemi Campinas recebe a principal atração da semana, um espetáculo de tablado com grandes nomes flamenco como os bailaores Jesús Carmona, Antonio Molina – “El Choro” e o cantaor Jesús Corbacho. Neste dia, o Teatro Iguatemi será palco de um dos mais esperados shows de tablado espanhol do Brasil, aguardado pelo público por trazer nomes expressivos da cena internacional do flamenco.

 

Read Previous

Mirage Circus apresenta em Campinas shows com os personagens infantis mais famosos no Brasil

Read Next

Direito do Consumidor- A polêmica em torno da revista de bolsa de cliente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *