Jornal de Campinas

Kyra Gracie participa de seminário em Campinas neste sábado, 27

Kyra Gracie (Imagem: Divulgação)

Os moradores de Campinas que gostam de artes marciais estão com motivos para visitar o Unimart Shopping. Um dos maiores nomes da luta nacional, a pentacampeã de Jiu-Jitsu, Kyra Gracie, desembarca no centro de compras no próximo sábado (27) para um seminário inédito. O evento acontece na academia Gracie Barra e promete reunir fãs e aficionados por lutas.

Conhecida internacionalmente, Kyra se tornou uma referência com um estilo próprio de arte marcial. Além das competições de Jiu-Jitsu, a lutadora também consagrou seu nome ao conquistar três vezes o título de campeã de ADCC e garantir prêmios até na Ásia.

O seminário de Kyra no Unimart, onde ela mostrará técnicas especiais aos alunos, já está com inscrições esgotadas. No entanto, após o evento, o público pode encontrar a musa para uma sessão de fotos e autógrafos. Para conhecê-la, é necessário retirar uma senha, a partir de 10h, no dia 27 de outubro, na academia Gracie Barra. Os números serão distribuídos por ordem de chegada e o encontro com Kyra acontece a partir de 11h30.

Serviço:

Encontro com Kyra Gracie no Unimart

Data:sábado,  27/10

Horário do evento: 11h30

Horário de distribuição das senhas: 10h

Quantidade de senhas disponíveis: 50

Local: Academia Gracie Barra/Unimart Shopping Avenida John Boyd Dunlop, 350 – Campinas

Valor: Gratuito

Read Previous

Filmes que retrataram o Transtorno de Personalidade Borderline nas telonas

Read Next

Unicamp divulga locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2019

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *