Para reforçar o relacionamento com os consumidores e parceiros no fim de ano, a Coca-Cola FEMSA Brasil promove, até 25 de dezembro, ações de Natal em restaurantes e pontos de venda nas regiões onde está presente. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, lojas conceito (flagship), cenários “instagramáveis” e expositores de produto do “Natal Juntos Como Nunca” estão nos estabelecimentos para reforçar os laços fraternos e a união por meio de ações que destacam toda a magia da época.
“Nossos parceiros varejistas são peças-chave para que, juntos, possamos proporcionar uma experiência de Natal que impacte positivamente os consumidores. Neste ano, em função da pandemia, nossas iniciativas tiveram que ser adaptadas para este novo momento, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança necessária. Sem dúvida, as ações de merchandising nos pontos de venda vêm para reforçar a magia da data junto aos nossos consumidores e parceiros e também para demonstrar que estamos juntos como nunca”, declara Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia.
Em Campinas, o HOCCA Bar, no Shopping Iguatemi, foi transformado em loja conceito (flagships) do Natal Coca-Cola para oferecer uma experiência diferenciada aos consumidores. A decoração inédita está em espaços especiais, compostos por árvore de Natal com os caminhões da Caravana Iluminada, guirlandas, bolas de Natal gigantes, garrafa gigante com iluminação de LED, luminárias em LED, sousplat Coca-Cola e porta-guardanapo.
Já nos ambientes “instagramáveis”, presentes nos diversos supermercados e no Pague Menos, em Campinas, há uma réplica 3D do Papai Noel, com 2 metros de altura, e figurino real, em que as pessoas poderão tirar foto e utilizar a #JuntosComoNunca, conceito utilizado para celebrar o Natal deste ano. Também os tradicionais expositores de produtos estão diferenciados em formato das clássicas caravanas iluminadas.
App com atrações gratuitas
Grande novidade deste ano, o aplicativo oficial do Natal Coca-Cola foi idealizado para amplificar as ações natalinas. Em todos os materiais o consumidor terá acesso a um QR Code para que as pessoas possam baixar o app e vivenciar a experiência digital que será proporcionada neste ano. A plataforma gratuita tem uma réplica da árvore e das caravanas iluminadas, entre outras atrações. Disponível para todas as plataformas, o app tem o comercial da campanha (TVC) e vídeos com a tecnologia de realidade aumentada, que permite a criação de objetos na tela do celular mais realistas e que interagem com o cenário ao redor.