Jornal de Campinas

Método especial desenvolve e turbina o cérebro

Super Cérebro tem escola em Campinas

Espaço para estudo do método Super Cérebro/Divulgação

Vai tentar ENEM? Vestibular? Concurso? Que tal fazer um curso que vai te deixar bem mais rápido que a maioria? Vai fazer qualquer atividade que exige um super cérebo? Campinas agora pode contar com um espaço criado para turbinar a mente! Desenvolvido com o conceito de academia do cérebro, o método Super Cérebro traz para a cidade uma metodologia inovadora de ensino que combina ferramentas pedagógicas diferenciadas como o Soroban (ábaco japonês) e jogos de tabuleiro mundialmente reconhecidos, que têm como objetivo desenvolver habilidades cognitivas e socioemocionais em seus alunos.

Interação e desenvolvimento
Desenvolvimento de atividade com criatividade


O Super Cérebro treina e potencializa memória, concentração, cálculo mental, raciocínio lógico, liderança, estratégia, sociabilidade e cooperativismo, entre outras competências humanas. As aulas também ajudam a estimular novas formas de pensar e trabalham como uma verdadeira “ginástica cerebral”.
O projeto alcança todas as faixas etárias, a partir dos cinco anos, e de forma lúdica, os alunos são levados a superar desafios e passam a realizar atividades diferenciadas que trazem benefícios surpreendentes.

(Leia também no Jornal de Campinas: Dia das Crianças deve movimentar o comércio da RMC )

Ambiente da escola


Graças à sua capacidade de estimular o trabalho cerebral, as atividades também são recomendadas às pessoas com Alzheimer, diagnóstico que reduz as funções cognitivas como memória, raciocínio e atenção do indivíduo e atingem, em sua maioria, o público da maturidade. Com atividades apropriadas, o Super Cérebro diminui a velocidade do envelhecimento do cérebro, contribuindo para afastar os primeiros sintomas da doença.
O método ainda apresenta benefícios para empresas que visam a capacitação de profissionais no que diz respeito a desenvolver habilidades como liderança, trabalho em equipe, planejamento, tomada de decisões, entre outras competências necessárias para o ambiente profissional.
Para conhecer o trabalho, basta agendar uma AULA EXPERIMENTAL GRATUITA pelo telefone (19) 99743-1891. A unidade está instalada na rua José Pinto de Moura, 92 – Sala 80, Bairro Novo Botafogo, em Campinas-SP.
O método Super Cérebro também pode ser aplicado em colégios da cidade, condomínios, igrejas, academias, bem como em escolinhas de esporte e comunidades em geral.
www.facebook.com/supercerebro.campinas e www.instagram.com/supercerebro.campinashttps://www.instagram.com/supercerebro.campinas/

Read Previous

República Tcheca reúne 24 universidades em uma feira virtual

Read Next

Gincana solidária arrecada brinquedos para o Dia das Crianças

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *