Jornal de Campinas

Campinas realiza 25ª Corrida da Lua neste sábado, 9 de abril

Corrida da Lua tem percursos de 10 km e 6 km (Arquivo PMC)

Será realizada em Campinas neste sábado, 9 de abril, às 20h, a 25ª edição da Corrida da Lua. A largada será às 20h, na Praça Arautos da Paz, onde começam e terminam os percursos de 10 km (corrida) e 6 km (corrida e caminhada).

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site minhasinscricoes.com.br. Os valores variam de R$ 70 a R$ 120, de acordo com a categoria do corredor.

Até o momento, aproximadamente duas mil pessoas se inscreveram para participar da competição.

A prova tem início na Praça Arautos da Paz, próximo à passarela, no sentido do Ginásio de Esportes do Taquaral. O trajeto segue pela avenida Heitor Penteado até o portão 1, onde será feito o retorno até chegar novamente à Praça Arautos da Paz.

Para quem não fez o pedido para a entrega em domicílio, os kits de participação serão entregues nesta sexta-feira, dia 8, e sábado, dia 9 de abril, na Decathlon Campinas, das 9h às 17h. É necessário apresentar o comprovante da inscrição com o documento de identidade para a retirada da camisa, da numeração que será colocada no peito e o chip de cronometragem. Os caminhantes não terão direito ao chip.

Premiação

Conforme orientação dos organizadores, depois do encerramento da prova, haverá a cerimônia de premiação para os corredores dos 10 km, feminino e masculino, com medalhas para os principais destaques em cada categoria. Entre as mulheres, a faixa etária inicial é de 16 a 19 anos, até 50 anos e mais. Para os homens, começa de 16 a 19 anos e segue até acima dos 70 anos.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CASTELO NO YOUTUBE

Read Previous

Comvest divulga oitava chamada do vestibular Unicamp

Read Next

‘Paixão de Cristo’ é destaque no Espaço Cultural Maria Monteiro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *