Jornal de Campinas

Biblioteca Monteiro Lobato tem lançamento de livro infantil no dia 18

A dança dos livros na biblioteca encantada é o primeiro livro infantil de Deborah Figueira No Dia Nacional do Livro Infantil,18 de abril, a Biblioteca Pública Infantil Monteiro Lobato recebe, às 14h, o lançamento da obra “Dança dos Livros na Biblioteca Encantada”, com a autora Deborah Figueira. A entrada é gratuita. Será uma tarde de autógrafos, contação de história e sorteio de livros para as crianças presentes.

O livro que será lançado na Biblioteca Monteiro Lobato é da Editora Alpha e Ômega e, com uma narração simples, é destinado para a faixa etária de 4 a 8 anos. A obra aborda valores como incentivo à leitura, organização, cooperação e respeito. 

O livro O livro conta a história dos livros da biblioteca encantada que, à noite, saíam das estantes para dançar, porque ficavam tristes sozinhos. O enredo ganha ares de suspense quando tia Xispita chama os animais da floresta para ajudá-la a descobrir o responsável pela bagunça na biblioteca. 

A autora Deborah Jacqueline Figueira é de Campinas e, formada em pedagogia e biblioteconomia, atualmente, atua como escritora e diretora da Editora Alpha e Ômega.  É autora dos e-books: “Educação doméstica para crianças” e “TCC descomplicado”. Disponível na plataforma Hotmart.

“A dança dos livros na biblioteca encantada” é seu primeiro livro infantil.  O livro “A dança dos livros na biblioteca Encantada” pode ser adquirido diretamente com a Editora Alpha & Ômega pelo Whatsapp (19) 992253387

ou e-mail:  alphaeomega.doc@gmail.com

Serviço

Lançamento do Livro “A dança dos livros na biblioteca encantada” 

Autora: Deborah Figueira Dia 18 de abril de 2022 Horário: 14:00 Onde: Biblioteca Pública Infantil Monteiro Lobato Endereço: Rua Dr. Albano de Almeida Lima, 759-933 – Jardim Guanabara, (Bosque dos Italianos), Campinas

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CASTELO NO YOUTUBE

Read Previous

“Paixão de Cristo” estará em cartaz de 6ª a domingo no Castro Mendes

Read Next

Comércio de Campinas terá abertura facultativa nos feriados da Sexta-feira Santa e de Tiradentes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *