Jornal de Campinas

Hopi Hari abre 150 vagas de trabalho para a Hora do Horror 2022

Hopi Hari abre 150 vagas de trabalho para a atração/ Anderson Torres

Os preparativos para a nova edição da Hora do Horror já começaram em Hopi Hari: o Parque realizará uma audição no dia 9 de maio, para artistas interessados em trabalhar na atração ainda este ano. Ao todo serão contratados 150 profissionais entre caracterizadores, atores, artistas performáticos, cantores e bailarinos. O processo de seleção acontece a partir das 9h, do dia 9 de maio, na Tadoma Escola de Artes Cênicas (Rua Francisco Otaviano, 870, Jardim Chapadão, Campinas). E, mesmo quem não fez inscrição prévia poderá participar.

Os requisitos para ocupar alguma das funções são: formação na área pretendida ou tempo comprovado de atuação nela, experiência em espetáculos de teatro, dança, eventos, performances de improviso ou eventos de horror. É preciso também possuir o registro profissional (DRT) ou autorização do Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões do Estado de São Paulo), e o cadastro como pessoa jurídica MEI (Microempreendedor Individual). A preferência é de candidatos que residam em cidades da Região Metropolitana de Campinas, além de Jundiaí e Louveira. 

Leia também: 15ª Campinas Restaurant Week contribui para a retomada do público

Dinâmica da seleção

A audição receberá tanto candidatos que já manifestaram interesse, por meio do cadastro prévio no banco de talentos de Hopi Hari  – aberto em abril – quanto profissionais que compareçam no dia do processo, desde que munidos com os documentos que comprovem os requisitos mencionados anteriormente. Após uma avaliação artística, o candidato selecionado passará por exames admissional e audiométrico e, se aprovado, será encaminhado para o processo de contratação. O contrato contempla 100 dias de trabalho, incluindo ensaios. A média salarial é entre R$ 1,5 mil e R$ 1,8 mil mensais. 

A Tadoma Escola de Artes Cênicas fica na rua Francisco Otaviano, 870, Jardim Chapadão, Campinas (SP). Mais informações pelo e-mail audicoesartistashdh@hopiharicorp.com.br.

Parque abre 150 vagas de trabalho para a atração Hora do Horror
FOTO: Anderson Torres

Redes Sociais:

Site www.hopihari.com.br l

Facebook/ Instagram/Twitter HopiHari l YouTube hopiharioficial I Tik Tok hopihari.oficial

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CASTELO NO YOUTUBE

Read Previous

Espaço Marco do Valle recebe a mostra Diagnóstico da Cigarra

Read Next

PPG doa alimentos para famílias em situação de risco em Campinas e região

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *