Jornal de Campinas

Siberiano está de volta no Growler Day da Noiva na Cervejaria Landel

Premiada cerveja Siberiano_ Foto: Rodrigo Fernandes

A Siberiano da Cervejaria Landel, de Campinas, volta às latas e nas torneiras do Tap House, que fica no bairro Taquaral.   Em evento que ocorre no sábado, 14 de maio, a partir das 11h, a cerveja premiada terá seu relançamento.

Premiada com a medalha de bronze no Concurso Brasileiro de Cerveja 2022 na categoria  British-Style Imperial Stout, a receita clássica da cerveja, que tem um excelente drinkability, será reapresentada aos frequentadores da Landel durante “Growler da Noiva”.  Mesmo com teor alcoólico elevado, ela pode ser apreciada com facilidade e chega no momento perfeito com a queda nas temperaturas. Na boca, presença marcante do café, chocolate, toffee com torrado trazem o aquecimento que todo mundo procura em dias mais frios.

Growler Day

Pioneira na realização de “Growler Day”, em Campinas, a Landel promove sempre no segundo sábado do mês, um evento para que os clientes venham se divertir e encher suas garrafas para levar cerveja artesanal viva e fresca pra casa, com descontos especiais. 

Na edição de maio, Growler Day da Noiva, quem passar pelo Tap House vai desfrutar das dez opções de chope nas torneiras, experimentar o sanduíche pensado especialmente para ocasião pelo Bentos Burguer: o Pulled Pork – Pão de brioche, Pulled Pork defumado por 12h na lenha de laranjeira e salada coleslaw.
Para embalar o início da noite, One Man Band Geraldo Barba Blue marca presença com clássicos do Blues, Rock e Folk.
Importante destacar que em dia de evento, os clientes aproveitam ainda o happy hour estendido – até às 17h. Na “Hora Vira-Lata”, a cada dois chopes, você ganha um do mesmo tamanho.

Serviço

Growler da Noiva, com retorno da Siberiano

Data: 14 de maio (sábado) – a partir das 11h
Endereço: Rua Dr. Oswaldo Cruz, 607, Taquaral, Campinas, SP
Happy Hour estendido até às 17h
Mais informações (19) 99620-7095
Pedidos de cerveja pelo IFood e e-commerce: https://loja.cervejarialandel.com.br
Pagamento por boleto, pagseguro, cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard, Aura)
Instagram: @cervejarialandel
🆓 Entrada gratuita
🐶 Pet friendly

Read Previous

Viracopos tem 100% de aprovação em auditoria da ANAC que atesta segurança de aeroportos

Read Next

Taurus Festival chega ao Polo Shopping Indaiatuba com Bar nas Alturas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *