Jornal de Campinas

Abbraccio promove jantar beneficente em prol dos animais da AAAC

Evento acontece no dia 24 de maiodas 19h às 22h, no restaurante localizado no primeiro piso do Iguatemi Campinas

O Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, e a AAAC Campinas (Associação dos Amigos dos Animais), que atua na recuperação, cuidados e acolhimento de animais abandonados, promovem no dia 24 de maio, terça-feira, mais um jantar beneficente de arrecadação de fundos para a instituição no restaurante do Shopping Center Iguatemi Campinas. O evento acontece das 19h às 22h e os convites, ao custo de R$ 110,00, podem ser adquiridos pelo telefone (19) 3276-2244.

O cardápio do jantar inclui entrada, cinco opções dos pratos principais, para serem escolhidas pelo cliente, sobremesa e bebidas não alcoólicas, como refrigerante, chá e água.

A entrada escolhida é a  Salada Caesar (alface romana, croutons de ciabatta com ervas finas, queijo parmesão, ao molho caesar). Para o prato principal o participante pode escolher uma entre cinco opções:  Linguine 4 Formagio (Linguine com molho feito de quatro tipos de queijo), Gnocchi  ao molho Pesto, Polo Brianni (peito de frango grelhado, coberto com queijo de cabra, tomates secos e manjericão), Lasanha Bianca (creme de espinafre, brócolis e delicioso mix de queijos especiais: grana padano, ricota cremosa e mozzarella), Carbonara di Roma (Spaghetti ao molho cremoso de parmesão e pancetta, disponível também na versão sem ovos). E para a sobremesa a opção é o novo Quadratto di Cioccolato, uma fatia generosa de bolo de chocolate, recheada com ganache de chocolate, coberta por calda de chocolate e finalizada com mousse de chocolate cremoso.

Sobre a AAAC 

A AAAC está localizada em uma área de proteção ambiental com cerca de 100 mil metros quadrados, onde mantém por volta de 2.500 animais de diversas espécies, que recebem, ininterruptamente, de sua incansável e dedicada equipe de voluntários. Os animais recebem atendimento médico, alimentação, cuidados com higiene e acomodação em recintos de tamanho e estímulos adequados a suas necessidades e, quando prontos, são encaminhados para adoção.

Serviço

Jantar Beneficente em prol dos animais da AAAC Campinas

Data: 24 de maio (terça-feira)

Horário: das 19h às 22h

Local: Abbraccio – Iguatemi Campinas

Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas – Primeiro piso

Convites: R$ 110,00

Vendas:  (19) 3276-2244

Read Previous

Tecnologia da Unicamp reduz custos de transmissão da TV Digital

Read Next

MIS sedia Primeiro Congresso Audiovisual de Campinas neste fim de semana

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *