Coletivo Caju Cultura_oficina/Foto: Diógenes Moura Breda
As aulas, realizadas entre 7 e 8 junho, integram a Mostra Caju Cultura, que celebra os 5 anos do Coletivo. Inscrições podem ser feitas até segunda-feira (30/5)
O aniversário de cinco anos da Caju Cultura, coletivo feminista de mulheres que atua em gestão cultural, criação e atuação em artes da cena, será celebrado com mostra cultural, realizada no próximo mês, e com a oficina on-line e gratuita Gestão cultural: perspectivas feministas para economias em redes, promovida entre 7 e 8 de junho, das 15h às 18h.
Para participar, basta se inscrever, até a próxima segunda-feira (30/5), por meio do link https://forms.gle/GaMQAy5w5PnQarr6A
Os encontros virtuais, indicados a agentes culturais, artistas, estudantes, pessoas que trabalham ou se interessam por produção cultural e gestão coletiva, serão conduzidos pelas fundadoras do coletivo: Cassiane Tomilhero, Cristiane Taguchi, Julia Conterno, Juliana Kaneto e Juliana Saravali.
“A partir de reflexões advindas de pensamentos e de práticas feministas, a Caju Cultura compartilha, nessa oficina, os seus modos de fazer produção cultural, que busca aliar práticas de gestão a princípios do trabalho coletivo e colaborativo. Somando experiências e reflexões diversas, inspiradas em ferramentas como Dragon Dreaming e Sociocracia, dialogaremos sobre práticas que nos ajudem a criar modelos de economia em rede para as artes e a cultura”, destaca Cassiane Tomilhero, produtora cultural do Coletivo.
Vagas Reservadas
✔ 30% das vagas são reservadas para pessoas negras, indígenas, trans, travestis, não-binárie ou mãe solo.
✔ 60% das vagas são reservadas para pessoas residentes no Estado de São Paulo.
SAIBA MAIS
O quê: Oficina on-line e gratuita Gestão cultural: perspectivas feministas para economias em redes, com o Coletivo Caju Cultura
Quando: 7 e 8 de junho, das15h às18h
Onde: Plataforma Zoom
Quanto: Grátis
Inscrições: Até a próxima segunda-feira (30/5), por meio do link https://forms.gle/GaMQAy5w5PnQarr6A
Facebook: /cajucultura
Instagram: @caju.cultura