Orquestra Jovem Circuito das Águas faz concerto na catedral de Amparo no domingo

Apresentação que marca o encerramento do primeiro semestre de atividades em 2022 acontece às 20h, logo após o término da missa; a entrada para o público é gratuita

A Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJOCA) encerra o primeiro semestre de atividades em 2022 com um concerto no próximo domingo (12), a partir das 20h, na catedral Nossa Senhora do Amparo, no centro de Amparo, no interior de São Paulo. A apresentação é gratuita e começa logo após o término da missa.

A apresentação é viabilizada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e também estará disponível no sistema de escrita tátil braille, para que as pessoas cegas ou com baixa capacidade de visão possam acompanhá-lo.
 
O concerto Intitulado “A Gula de Dona Chica” traz a história orquestrada de uma senhora do campo simples e amável, interpretada pelo ator Leon Spiandorelli. Ela sofre para controlar seu apetite, o que gera grande confusão. Seus amigos, o chef Jacques Imaux (Fernando Ferro) e o hipnotista Inocêncio (Gabriel Lujan), tentam ajudá-la a superar o problema.

O concerto é baseado na obra de “Aunt Rhodies’s Diet”, de Joseph Compello. O programa traz um repertório de músicas folclóricas e cantigas conhecidas e simples acompanhado por um pequeno teatro interativo. A regência é de Luiza Freitas.

Clovis Cordeiro

Read Previous

Projeto Sonâncias convida Mateus Sartori para apresentação neste sábado, 11 de junho

Read Next

Castro Mendes recebe espetáculo de dança contemporânea “1964”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.