Jornal de Campinas

Lançamento da programação do Feverestival acontece no dia 20 de junho

Feverestival em edições passadas/Divulgação

A edição 2022 do Festival Internacional de Teatro de Campinas (Feverestival) será realizada entre 3 e 10 de julho com o tema “Cultivar convívios”. O evento de lançamento da programação e apresentação dos grupos participantes acontece em nova data: no dia 20 de junho (segunda), às 10h, no Vitória Hotel Residence New Port, que fica na rua Santos Dumont, 291, no bairro do Cambuí, em Campinas-SP. 

A 16ª edição é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa; produção da Território Produções Culturais e Núcleo Feverestival; correalização da Universidade Estadual de Campinas, Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa (Cocen) e Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas Teatrais da Unicamp (Lume Teatro).

Sobre o Feverestival

Em sua 16ª edição em Campinas, esse evento oferece uma ampla programação cultural, composta por apresentações teatrais, ações pedagógicas, debates, rodas de conversa e festas que possibilitam a integração entre público e artistas. Com o intuito de fortalecer a cena artística no interior do Estado, o Feverestival hoje se insere no calendário nacional de festivais de teatro, evidenciando o grande potencial criativo e produtivo do setor cultural campineiro.

Read Previous

Samu Campinas completa 26 anos com homenagem aos profissionais da equipe

Read Next

Construção civil pode crescer 3% em 2022, mesmo com a desaceleração

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *