Folks Pub reabre em Campinas nesta sexta-feira, 24 de junho

Seguindo sua proposta de unir a elegância das public houses britânicas com a energia das baladas brasileiras, a Folks Pub Campinas reinaugura, na próxima sexta-feira, 24 de junho, reforçando ainda mais seu conceito de ambiente intimista e de alta energia. Com novos espaços e uma repaginada no visual, o pub aumentou a capacidade de público na pista e no camarote, pensando sempre em receber os convidados com o melhor atendimento de Campinas e região. No final de semana da sua reinauguração, 24 e 25 de junho, a Folks Pub está com os bistrôs e camarotes bem disputados, e a sugestão é para que os clientes cheguem cedo para evitarem filas e garantirem acesso a casa.

Com a proposta de oferecer uma experiência imersiva, o interior da casa é decorado com referência aos clássicos filmes de velho oeste, os móveis e objetos em madeira alinhados ao palco próximo do público, criam uma intimidade sem igual entre convidados e artistas. O ambiente rústico e divertido atrai pessoas que buscam um entretenimento de qualidade para curtir com os amigos ao som de cantores promissores de um dos ritmos mais populares do Brasil, o sertanejo.

O pub também está disponível para fechamento de eventos, como festas de atléticas, aniversários e despedidas de solteiro(a). A unidade do Cambuí é a quarta casa do Grupo Folks, que hoje soma seis unidades, em Londrina (PR), Sorocaba (SP), São Paulo (SP), Foz do Iguaçu (PR) e Goiânia (GO). Fundado por três jovens empreendedores com a ideia de trazer uma experiência única e divertida para os fãs do gênero sertanejo, o Grupo está em constante crescimento, e já tem mais seis inaugurações programadas para 2022. 

“O propósito da Folks é levar diversão para todo Brasil e claro, para as noites de Campinas. Essa reinauguração será regada de diversão, interação, inovação e claro, muita gente bacana!”, afirma Pedro Elero, sócio e diretor-geral do Folks Franquias.

Serviço

Reabertura Folks Pub Cambuí

24 de junho – a partir das 21h00

25 de junho – a partir das 20h00

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CASTELO NO YOUTUBE

Clovis Cordeiro

Read Previous

Bootcamp é o pontapé inicial da parceria Sapore e PUC-Campinas para inovação

Read Next

Cine Autorama volta a Campinas com sessões gratuitas na próxima sexta, 24

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.