Jornal de Campinas

Jovem Pan esportes atinge recorde histórico de audiência   

Embalada pelos jogos decisivos da Libertadores e da Copa do Brasil, a Jovem Pan Esportes atingiu números históricos de visualizações nas plataformas digitais no mês de julho. Somadas as redes sociais Youtube, Facebook, Tiktok e Twitter foram 226.966.432 milhões de acessos em vídeos e transmissões produzidas pela equipe de esportes da JP. No Youtube os números chegam a quase 100 milhões de visualizações, e outros 83 milhões no Tiktok Jovem Pan Esportes.

O canal da Jovem Pan Esportes no Youtube é um dos líderes no segmento esportivo da atualidade. São quase três milhões e meio de inscritos na plataforma e mais de 500 milhões de visualizações apenas em 2022 (comparado ao mesmo período do ano anterior, o número dobrou). Carro-chefe da programação esportiva de 2022, o programa Bate-Pronto encabeçou a renovação dos debates esportivos do horário, com uma mesa composta por Thiago Asmar, Mauro Cezar Pereira, Vampeta, Wanderley Nogueira, Flávio Prado, Bruno Prado e Mauro Beting.

Além de possuir a liderança consolidada das transmissões esportivas no rádio paulista, a emissora segue se destacando nas transmissões através das redes sociais. A transmissão de Palmeiras e São Paulo, pelo mata-mata da Copa do Brasil, atingiu mais de 200 mil espectadores simultâneos e mais de três milhões de acessos totais. As edições do Canelada atingiram entre 85 e 100 mil pessoas simultâneas apenas no Youtube, legitimando o programa como um dos melhores pós-jogos do País.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CASTELO NO YOUTUBE

Read Previous

Selo Sesc lança álbum do projeto “Clarice Clarão” nas vozes de Beatriz Azevedo e Moreno Veloso

Read Next

Campinas confirma 14 casos de monkeypox

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *