Jornal de Campinas

Multi Arena EP FM surge como novo espaço cultural em Campinas

A arena da EP FM estreia em novembro com shows nacionais e internacionais e celebra um ano de chegada da rádio de entretenimento na cidade

 

O Grupo EP, conglomerado de mídia no interior paulista e sul de Minas Gerais, acaba de firmar uma parceria para incrementar a área culrural de Campinas e região. A EP FM 84,9, sua emissora de rádio de entretenimento, passa a ter seu nome associado à Multi Arena de Campinas (SP), e estreia em novembro, com atrações como Lagum, Junior e Biquini e Ira programados, além de oportunidades comerciais. Localizada na entrada das Águas do Shopping Parque Dom Pedro, a Multi Arena EP FM é um espaço cultural com estrutura completa e atividades de música e arte. A parceria com a EP FM 84,9 coroa o primeiro aniversário da emissora em Campinas.

No ano em que a Oceano Azul, empresa de eventos do Grupo EP, completa uma década no mercado, o conglomerado de mídia investe mais uma vez em uma oportunidade de negócio. Paulo Brasileiro, diretor Institucional e de Rádios do Grupo EP, comenta a conquista. “A junção do projeto Multi Arena com a EP FM é uma parceria natural, que envolve o melhor da programação radiofônica com a experiência do consumidor. Essa união também fortalece nosso braço de eventos, que está sempre preparado para organizar projetos corporativos e de entretenimento”, diz.

André Otaviano, diretor de Marketing do Grupo EP, adianta as novidades da Multi Arena EP FM para as marcas. “A Multi Arena EP FM oferece oportunidades de visibilidade ampla e posicionamento de marca e a possibilidade de associar a empresa a um evento de alto impacto e retorno garantido. As marcas poderão investir em formatos como ativação, telões, backdrops, materiais promocionais,redes sociais e, assim, alcançar novos mercados e fidelizar clientes em uma experiência marcante”.

 

Multi Arena EP FM traz um ambiente seguro com capacidade para até 4.500 pessoas/ Crédito: Divulgação

A Multi Arena EP FM é um ambiente moderno, seguro e exclusivo, com capacidade para até 4.500 pessoas. Projetado para atender um público antenado, que busca por momentos únicos e inesquecíveis, cada detalhe foi pensado para garantir uma experiência imersiva e memorável para os visitantes.

Read Previous

PIB da construção cresce 3,5% no segundo trimestre

Read Next

Iguatemi Campinas promove a “Body & Soul” semana de autocuidado entre corpo e mente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *