Jornal de Campinas

Atletas do Beach Tennis de Campinas disputam Sand Series das Ilhas Reunião 

Antomi Ramos/Crédito: @brenon.films

 
Atletas do CT Lucas Sousa disputam um dos Grand Slams do Beach Tennis a partir desta quinta-feira
Daniel Mola e Giovanni Cariani (Crédito: Marcello Zambrana)
Atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), iniciam, a partir da quinta-feira, 8 de maio, o Sand Series das Ilhas Reunião, local de dominação francesa e situado na África. O torneio é um dos mais tradicionais do esporte, com premiação de US$ 100 mil (R$ 560 mil) e mais de 600 pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.
 
Na chave masculina, Daniel Mola, 5º do mundo, atleta da Beat Sports Manager, fará parceria com o paranaense Giovanni Cariani, 7º colocado, onde serão cabeças de chave em sorteio que acontece nesta quarta-feira. Antomi Ramos, 8º do mundo, espanhol de Gran Canaria, mas que vive em Campinas desde o final de 2021, irá em busca de seu quinto título no torneio onde venceu em 2019 com o russo Nikita Burmakin e nos anos de 2021, 2022 e 2023 com o italiano Michele Cappelletti. Ramos vai reeditar novamente a dupla com Cappelletti – parceiro do italiano, André Baran aguarda nascimento do filho e não disputa o torneio. 
 
“Tenho grande recordações das Ilhas Reunião onde ganhei quatro vezes e três com o Cappelletti. Estou com boas expectativas para uma nova grande campanha”, disse Antomi, atleta BEAT Sports Manager.
Atleta da Beat Sports Manager, a paranaense Vitória Marchezini, 5ª do mundo, jogará o evento ao lado da  paulistana Sophia Chow e será uma das principais favoritas na briga pelo troféu.

Read Previous

Milhares de mulheres estão na fila para a reconstrução de mamas

Read Next

Região de Campinas registra saldo positivo de empregos formais em março

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *