Jornal de Campinas

Shows por todo o país marcam a celebração da Semana S

Semana S_BannerWeb/Divulgação

Semana S 

Grandes nomes da música nacional estarão em palcos de todo o Brasil no sábado, dia 17 de maio. Os shows fazem parte da celebração da Semana S, evento nacional do Sistema Comércio onde empresários, trabalhadores e suas famílias, e o público em geral, conhecem de perto os produtos e serviços que impulsionam o setor de bens, serviços e turismo. Além dos shows, no sábado, a programação conta com palestras, oficinas e serviços de saúde e cidadania voltados para o setor terciário, que estão sendo realizados ao longo desta semana, até 18 de maio. Para participar, basta acessar o site semana-s.portaldocomercio.org.br e realizar a inscrição.

 

Iza, Diogo Nogueira, Samuel Rosa, Michel Teló, Jota Quest, Vanessa da Mata, Barões da Pisadinha, Raça Negra, Daniel, Arnaldo Antunes, Almir Sater, Timbalada e Dudu Nobre são algumas das atrações musicais desta grande festa, que dá a largada na celebração dos 80 anos da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Além deles, Criolo, Bernardinho, Gabriel O Pensador e Bela Gil participarão da Semana S falando sobre empreendedorismo. CEOs, diretores e executivos de grandes empresas também estão confirmados nos encontros e palestras que ocorrerão na intensa agenda voltada aos empreendedores. O intuito é impulsionar negócios e o espírito inovador de quem investe no desenvolvimento do Brasil.

 

Como participar da Semana S

Para participar, basta acessar o site semana-s.portaldocomercio.org.br e realizar a inscrição. A programação completa pode ser conferida no link ou no aplicativo oficial da Semana S no Google Play e na Apple Store. Com entrada gratuita, o público estimado é de ao menos 500 mil pessoas ao longo dos dias de evento, com milhares de empreendedores presentes.

 

 

Para ter acesso à agenda completa e mais informações sobre as atrações da sua região, consulte a Comunicação da Federação do Comércio local.

Read Previous

Vila Dionísio Festival traz 4 dias de atrações e gastronomia para toda a família

Read Next

Artigo: A batalha dos pacientes oncológicos contra os planos de saúde no Brasil