
Equipe da Holambra participará dos Jogos Desportivos/Divulgação
Equipes de Holambra estreiam nos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista
Equipes de Holambra irão estrear neste fim de semana na edição 2025 dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista. A abertura da competição, que conta também com a participação dos municípios de Jaguariúna, Pedreira, Amparo, Lindoia, Águas de Lindóia, Monte Alegre do Sul e Serra Negra, ocorrerá no dia 24, às 8h, no Ginásio Municipal “Azulão”, em Jaguariúna. A entrada é gratuita e aberta ao público.
De acordo com o diretor municipal de Esportes de Holambra, Pedro Paoliello Machado de Souza, a Cidade das Flores participará do torneio com times de futsal masculino sub-12 e sub- 14, futsal feminino sub-17, futebol de campo masculino sub-13 e sub-15, vôlei feminino e masculino sub-17 e basquete masculino sub-17.
“Esta é uma competição muito tradicional em nossa região e está entre as mais importantes do nosso calendário”, disse o diretor, que é também presidente da Câmara de Esportes do Circuito das Águas Paulista. “Contaremos com a participação de cerca de 150 pessoas, entre atletas e comissão técnica. No ano passado ficamos em 4° lugar, agora vamos em busca do pódio.”
Ele explica também que Holambra irá receber a 2ª etapa do campeonato, que será realizado nos dias 28 e 29 de junho. As partidas ocorrerão no Ginásio Municipal de Esportes e no Estádio Municipal Zeno Capato.