2ª edição do INVINO já tem grandes parceiros confirmados

jan 30 • TurismoNenhum comentário em 2ª edição do INVINO já tem grandes parceiros confirmados

Em abril de 2020, encontro que promove o enoturismo acontecerá no hotel Unique em São Paulo

A 2ª edição do INVINO Wine Travel Summit, marcada para 6 de abril, já tem confirmação de grandes parceiros. Idealizado e realizado pela Cap Amazon Tropical Marketing, o evento tem, além do Grupo Air France-KLM, a Cité du Vin, de Bordeaux (França), a Wine Paths (França) e a Wines and Adventures of the Andes (Argentina), já presentes no ano passado, novos importantes patrocinadores confirmaram presença no evento.

Como sponsors os grandes destaques foram a Borgonha e os queijos da França. O escritório de Turismo da Borgonha (FR), representado pela diretora de Promoção Comercial da região Borgonha-Franche-Comté, Emmanuelle Hézard Hervieu, trará uma apresentação exclusiva sobre a mais nova atração da região a Cidade Internacional da Gastronomia e do Vinho que será inaugura este ano. Os Queijos da França (FR) oferecerá uma experiência de degustação excepcional e harmonização com queijos franceses.

Além dos sponsors, Vinícola Goes (BR), Roteiro do Vinho de São Roque (BR), Alpasíon wine lodges (AR) e Entre Cielos (AR) são alguns dos expositores  recém integrados à lista de grandes entidades e players relevantes para o enoturismo. O Invino nasceu em 2019 com o propósito de privilegiar capacitação e networking com palestras, reuniões individuais agendadas e experiências enogastronômicas entre os setores de Enologia, Gastronomia e Turismo.

Evento B2B e exclusivo para convidados – agentes de viagens, operadores de turismo e jornalistas –, o INVINO Wine Travel Summit foi desenvolvido a partir da constatação de que as viagens dos brasileiros se diversificam e se sofisticam cada vez mais – em destinos nacionais e internacionais, com o enoturismo cada vez mais como protagonista.

A programação de alto nível do INVINO Wine Travel Summit é definida pela Cap e conta com a colaboração de um Conselho formado por Carlos Cabral (enólogo, responsável pela seleção dos vinhos do Grupo Pão de Açúcar, fundador da Sociedade Brasileira dos Amigos do Vinho, palestrante e escritor); Carlos Henrique Abatayguara (presidente da Jet Set Turismo e membro da rede Virtuoso, amante de vinho e da gastronomia); Jean-Philippe Pérol; e Solange Souza (jornalista especializada em vinhos e gastronomia e editora do site Mesa Completa).

Site: https://www.fromages-france.com/pt-br/os-queijos-de-franca/  

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

× Como posso te ajudar?