CPAT abre 122 vagas para pessoas com deficiência, nesta sexta-feira, dia 20

set 19 • EmpregoNenhum comentário em CPAT abre 122 vagas para pessoas com deficiência, nesta sexta-feira, dia 20

31 empresas já confirmaram participação e farão a seleção dos candidatos no próprio CPAT, na avenida Campos Sales

A sexta edição anual do Dia D – Dia de Inclusão Social e Profissional da Pessoa com Deficiência e dos Beneficiários Reabilitados do INSS – acontece nesta sexta-feira, 20 de setembro, na unidade centro do CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador). O órgão, vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, colocará à disposição deste público 122 vagas de emprego. Este número ainda pode sofrer alteração. A seleção será feita por 31 empresas que confirmaram a participação na ação, que começa às 8h e termina as 16h. As senhas serão distribuídas até as 15h. O CPAT fica na Avenida Campos Sales, 427, Centro, em Campinas.

As vagas ofertadas no Dia D podem ser consultadas on-line no aplicativo para smartphones, CPAT Vagas e no site https://cpat.campinas.sp.gov.br. Para participar das entrevistas com as empresas, o candidato deverá primeiro passar pelo Setor de Atendimento ao Trabalhador, a fim de realizar ou atualizar o cadastro e verificar as oportunidades que estejam de acordo com seu perfil profissional. Para tanto, são necessários os seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Carteira de Trabalho
  • Cartão do PIS/PASEP ou Cartão-Cidadão
  • Comprovante de endereço
  • Laudos e ou históricos médicos (se tiver)

Durante a realização do Dia D, toda a estrutura do CPAT será colocada à disposição para o atendimento e encaminhamento das pessoas com deficiência às empresas contratantes, que realizarão o processo seletivo no próprio local. O atendimento neste dia será exclusivo aos PcDs. Uma intérprete de libras estará no local para auxiliar as pessoas que necessitam deste tipo de atendimento.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

× Como posso te ajudar?