Jornal de Campinas

CPAT abre 122 vagas para pessoas com deficiência, nesta sexta-feira, dia 20

31 empresas já confirmaram participação e farão a seleção dos candidatos no próprio CPAT, na avenida Campos Sales

A sexta edição anual do Dia D – Dia de Inclusão Social e Profissional da Pessoa com Deficiência e dos Beneficiários Reabilitados do INSS – acontece nesta sexta-feira, 20 de setembro, na unidade centro do CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador). O órgão, vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, colocará à disposição deste público 122 vagas de emprego. Este número ainda pode sofrer alteração. A seleção será feita por 31 empresas que confirmaram a participação na ação, que começa às 8h e termina as 16h. As senhas serão distribuídas até as 15h. O CPAT fica na Avenida Campos Sales, 427, Centro, em Campinas.

As vagas ofertadas no Dia D podem ser consultadas on-line no aplicativo para smartphones, CPAT Vagas e no site https://cpat.campinas.sp.gov.br. Para participar das entrevistas com as empresas, o candidato deverá primeiro passar pelo Setor de Atendimento ao Trabalhador, a fim de realizar ou atualizar o cadastro e verificar as oportunidades que estejam de acordo com seu perfil profissional. Para tanto, são necessários os seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Carteira de Trabalho
  • Cartão do PIS/PASEP ou Cartão-Cidadão
  • Comprovante de endereço
  • Laudos e ou históricos médicos (se tiver)

Durante a realização do Dia D, toda a estrutura do CPAT será colocada à disposição para o atendimento e encaminhamento das pessoas com deficiência às empresas contratantes, que realizarão o processo seletivo no próprio local. O atendimento neste dia será exclusivo aos PcDs. Uma intérprete de libras estará no local para auxiliar as pessoas que necessitam deste tipo de atendimento.

Read Previous

Fórum apresenta pesquisas sobre impacto das exposições ambientais associadas ao câncer da criança

Read Next

Marco Luque estreia “Todos Por Um”, em Limeira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *