Jornal de Campinas

Inscrições para a 15ª Corrida Boldrini estão abertas

Está dada a largada para a prova mais solidária do calendário esportivo de Campinas e região. A 15ª edição da Corrida Boldrini será no dia 26 de abril, com largada às 8h da manhã, na Praça Arautos da Paz, e as inscrições, revertidas 100% para o Centro Infantil Boldrini, já estão abertas. Para inscrever-se, basta acessar o site: https://minhasinscricoes.com.br/Evento/corridaboldrini2020.

Os atletas têm duas opções de modalidades e dois percursos distintos no entorno da Lagoa do Taquaral: 5K para quem prefere a caminhada e 5K e 10K para quem quer corrida. O valor da inscrição para qualquer modalidade é de R$ 95,00. A título de incentivo, serão concedidos descontos para equipes que participarem: aos grupos de até 10 pessoas será concedido desconto de 5%; de 11 a 20 pessoas,10% e acima de 20 pessoas, o desconto será de 15%.   As inscrições de grupos e equipes deverão ser EXCLUSIVAMENTE realizadas por e-mail, no endereço corridaboldrini2020@gmail.com, mediante preenchimento de planilha oficial para este fim e depósito bancário na conta do evento.

Pelo terceiro ano consecutivo, a parceria entre a área de reabilitação do Boldrini e o projeto social Pernas de Aluguel, permitirá que pacientes participem da prova. Os corredores voluntários do projeto terão desconto na inscrição.

A 15ª Corrida Boldrini é totalmente beneficente, pois reverte 100% da renda obtida com as inscrições ao Centro Infantil Boldrini, hospital referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. A expectativa para 2020 é contar com a participação de 1.200 atletas.

Os kits para os atletas serão entregues no dia 25 de abril de 2020, na Concessionária Nissan Dahruj, na Avenida Dr. José de Souza Campos, nº 2256, das 9h às 17h. O kit de corrida será composto por um número de identificação, chip de cronometragem descartável, camiseta de poliamida e brindes promocionais. Todos os participantes que concluírem a prova serão contemplados com uma medalha e os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino da modalidade corrida receberão troféus pela participação.

“Contamos mais uma vez com os atletas de Campinas e região para abrilhantar mais uma Corrida Boldrini que tem como objetivo promover a saúde e a solidariedade onde os participantes tem o papel social de nos ajudar a dar continuidade no tratamento de milhares de crianças e adolescentes com câncer ou doenças no sangue”, reforça a Dra. Silvia Brandalise, presidente do Centro Infantil Boldrini.

A 15ª Corrida Boldrini conta com patrocínio da 3M, realização do Centro Infantil Boldrini e organização técnica da PRoworld.

Read Previous

Exposição na Casa de Vidro retrata o universo feminino no Mês da Mulher

Read Next

Ciesp faz Encontro de Negócios em Paulínia no dia 1º de Abril

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *