Jornal de Campinas

Ciesp faz Encontro de Negócios em Paulínia no dia 1º de Abril

O Ciesp – Regional Campinas realiza Encontro de Negócios em Paulínia, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, Sebrae e Associação Comercial e Industrial de Paulínia. O Encontro de Negócios acontece no dia 1º de abril, das 8h30 às 12 horas, no salão nobre da Prefeitura de Paulínia. O evento conta com as parcerias do Café Canecão e Copimaq Gestão Documental.

O Encontro de Paulínia tem como objetivo ampliar oportunidades para a geração de negócios entre as empresas presentes, dentro do contexto do desenvolvimento econômico regional. A diretoria do Ciesp-Campinas anuncia as empresas líderes confirmadas para o Encontro: AJS Adesivos Indústria Química, Bayer  Brasil, Casa KM, Katoen Natie, LSL – Logística Sumaré, Sanasa Campinas, Tekinox Manutenção e Montagens Industriais e UNASP – Centro Universitário Adventista de São Paulo.

A diretoria do Ciesp-Campinas acrescenta que o formato do Encontro de Negócios permite uma ampliação do networking entre os presentes e coloca as empresas em evidência durante todo o evento. Após o encontro, os convidados presentes receberão via e-mail, o book com a lista de contatos para relacionamento. O objetivo é gerar oportunidades de negócios às empresas, por meio de apresentação das demandas de compras e integração entre os participantes.

A programação do Encontro de Negócios é dividida em quatro etapas: credenciamento, abertura com pronunciamento das autoridades presentes, explanação das atividades do Ciesp, principalmente para a geração e apoio de negócios, planos e parcerias locais e momento de troca de cartões, folders e catálogos entre os participantes (networking).

Read Previous

Inscrições para a 15ª Corrida Boldrini estão abertas

Read Next

Mostra+ Sustentável escolhe o Serviço de Saúde Cândido Ferreira para sua 4ª edição

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *