Jornal de Campinas

Prêmio Professor Transformador recebe inscrições até 22 de novembro

As inscrições para o Prêmio Professor Transformador continuam abertas até o próximo dia 22 de novembro. O objetivo é destacar projetos inovadores desenvolvidos por professores dos Ensinos Fundamental e Médio, contribuindo para promover a transformação da Educação. A participação é gratuita e aberta a educadores de todo o País, que podem se inscrever pelo site: http://www.base2edu.com/premiobett.

O Prêmio Professor Transformador é organizado em conjunto pela Base2Edu, rede que conecta e fortalece profissionais e iniciativas voltadas à transformação da Educação; e a Bett Educar, que realiza o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Os professores interessados podem se inscrever em quatro categorias: Professor transformador da Educação Infantil; Professor transformador do Ensino Fundamental 1; Professor transformador do Ensino Fundamental 2; e Professor transformador do Ensino Médio.

Os projetos inscritos devem estar alinhados à Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e também reconhecer a diversidade, contribuindo para atingir as metas do Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Os segundos e terceiros colocados, em cada categoria do Prêmio Professor Transformador, irão receber R$ 2.5 mil e a oportunidade para apresentar suas iniciativas na edição 2020 da Bett Educar, em São Paulo. Já os primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios de R$ 7 mil, além de uma viagem para participar da Bett Educar 2021 em Londres, Inglaterra.

Read Previous

Campinas recebe feira de noivas com últimas tendências do mercado

Read Next

Entenda as diferenças entre temporários e terceirizados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *