Jornal de Campinas

Tamboreando Sonhos’ faz apresentação gratuita no dia 22 em Campinas

Grupo é formado por jovens com deficiência intelectual atendidos pelo Instituto Norberto

Uma imagem contendo chão, pessoa, ao ar livre, edifício

Descrição gerada automaticamente
Ensaio do Grupo Tamboreando Sonhos/Divulgação

Na terça-feira, 22 de outubro, o grupo Tamboreando Sonhos, do Instituto de Pedagogia Terapêutica Prof. Norberto Souza Pinto, se apresenta, às 14h, no auditório do Clube Fonte São Paulo, em Campinas. A entrada é gratuita. O Clube Fonte São Paulo fica na rua José Paulino, 2138, na Vila Itapura, em Campinas/SP.

Com dois CDs, Tamboreando Sonhos representa uma das 04 linguagens artísticas que guiam o projeto pedagógico do Instituto Norberto. Além da oficina de música, os 30 jovens atendidos continuamente pela entidade desenvolvem atividades ligadas às artes visuais, dança e arte digital.

A apresentação do dia 22, aliás, é uma pequena mostra do que o Instituto Norberto está preparando para o fim do ano: o espetáculo ‘Um Vôo a Céu Aberto’, marcado para o dia 16 de dezembro, no Teatro Iguatemi Campinas. “O Tamboreando Sonhos é uma das atrações do espetáculo de dezembro, que vai contar também com números de dança e um cenário produzido pelos próprios jovens”, antecipa Joselene de Souza Pinto, atual presidente do Instituto Norberto.

Read Previous

Cinema do Prado Boulevard exibe vídeo sobre o Outubro Rosa

Read Next

Enem: Cartões com locais de prova já estão disponíveis

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *